PRESO FOI MORTO ESTA MANHÃ NO TRÂNSITO APÓS DEIXAR O PRESÍDIO DE PORTEIRINHA E PARA ONDE VOLTARIA NO FINAL DA TARDE DE HOJE

  • Atiradores aproveitaram que a motocicleta na qual estava o preso parou no semáforo; vítima estava em companhia de uma irmã que foi busca-lo no presídio 
PORTEIRINHA – O preso albergado Francisco José de Souza Silva, 33 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira, dia 18 de outubro, na avenida Arthur Bernardes, no centro da cidade de Porteirinha. Ele foi atingido fatalmente por disparos de armas efetuados por três indivíduos que surpreenderam a vítima que se encontrava numa motocicleta com uma irmã.
Francisco José, conhecido pelo apelido de “Cinquentinha”, havia deixado o presídio de Porteirinha nesta manhã, uma vez que cumpria a pena em regime semiaberto – liberado durante o dia para trabalhar e recolhido ao presídio no princípio da noite – por envolvimento ao tráfico de drogas.
No início desta manhã Francisco José embarcou numa motocicleta com a irmã que foi quem foi buscá-lo no presídio. O detento havia sido beneficiado esta semana com a mudança no regime de prisão. Até então, “Cinquentinha” estava recolhido em regime fechado e passou a usufruir da saída diurna. Hoje seria o terceiro dia da liberdade condicional de Francisco José.
No entanto, a parada obrigatória no semáforo da avenida Arthur Bernardes resultou em fatalidade para o preso albergado. Ele estava na motocicleta com a irmã e em seguida um veículo aproximou-se da motocicleta. Três indivíduos saíram da camionete S-10, de cor escura, e sacaram as armas com as quais efetuaram disparos em direção ao Francisco José.
Um dos indivíduos atirou na cabeça do preso albergado que ainda foi atingido por disparos efetuados pelos outros dois indivíduos. Os acusados fugiram na camionete. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil investigam esse caso.
No local do crime foram recolhidas 14 cápsulas calibre 38, sendo que 12 cápsulas estavam deflagradas, ou seja, foram efetuados 12 tiros. (Fonte: 51º BPM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID