PREFEITURA DE VERDELÂNDIA JÁ PAGOU O SALÁRIO DE SETEMBRO AOS SERVIDORES; PROFESSORES RECEBEM COM AUMENTO DE 10% E TERÃO O MESMO REAJUSTE NOS PRÓXIMOS DOIS MESES

  • Atual gestão também ajustou o piso salarial dos agentes de saúde e de endemias 
  • O funcionalismo de Verdelândia passou a ter o reajuste anual no salário conforme o INPC, de acordo com legislação instituída e ajustada pela atual administração

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Verdelândia liberou a partir dessa quarta-feira, dia 2 de outubro, o pagamento salarial ao funcionalismo público municipal referente à prestação de serviço realizada durante o mês de setembro. A intenção da atual gestão da prefeitura era ter efetuado esse pagamento no início desta semana, contudo houve problemas nas transmissões de dados junto à instituição financeira.
Mesmo assim, a atual administração mantém o compromisso em efetuar o pagamento salarial dos servidores até o quinto dia útil do mês subsequentemente ao que foi prestado o serviço. Nesse caso, o 5º útil será na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro. Porém, a Prefeitura de Verdelândia já efetuou o pagamento salarial, fato que aconteceu a partir dessa quarta-feira.
Além de antecipar o pagamento, a atual gestão da prefeitura deste município efetuou nesta data o cumprimento do compromisso de reajuste salarial dos professores. Na folha salarial de setembro quitada nesta semana, os professores da rede municipal de Ensino de Verdelândia tiveram os salários majorados em 10,05%. O salário deste mês de outubro também será aumentado em 10,05% e em novembro mais 10,05%, perfazendo assim um reajuste de 30,15% no salário dos professores da prefeitura.
Os coordenadores de escola também recebem o pagamento nesta com reajuste. Para essa categoria o salário foi aumentado em 4% em setembro (pago a partir dessa quarta-feira). O salário dos coordenadores terá novo aumento neste mês, sendo de 3% e mais 3% em novembro, totalizando o reajuste de 10%.
A atual administração concedeu também reajuste no piso salarial dos agentes de saúde e de endemias. O funcionalismo de Verdelândia passou a ter o reajuste anual no salário conforme o INPC, de acordo com legislação instituída e ajustada pela atual administração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID