PREFEITO EDMÁRCIO ARTICULA AGÊNCIA BANCÁRIA PARA MATIAS CARDOSO, CIDADE QUE TEM CASA LOTÉRICA REINAUGURADA COM MELHOR ESPAÇO PARA O PÚBLICO

Foto divulgação
Casa lotérica na cidade de Matias Cardoso reinaugurada recentemente.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Os moradores de Matias Cardoso e comunidades passam a contar com um novo espaço para realizar os procedimentos financeiros e jogos pelas loterias da Caixa Econômica Federal. Isso porque foi reinaugurada a casa lotérica nesta cidade. Existe a possibilidade de Matias Cardoso contar com uma agência bancária nova.
O prefeito Edmárcio Moura Leal articula a vinda de uma importante instituição financeira para Matias Cardoso com o intuito em oferecer comodidade e melhor acesso às operações financeiras. Segundo ele, está sendo agendada para os próximos dias uma reunião com a diretoria da Cooperativa de Crédito dos Produtores Rurais (Credivag).
Interligada ao Sicoob (Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil), a Credivag e uma instituição financeira bem-conceituada e presente em vários municípios da região da Serra Geral de Minas, sendo uma grande aliada dos produtores rurais, que também é a base econômica de Matias Cardoso.
Para o prefeito Edmárcio Leal, a reinauguração da casa lotérica possibilita o fortalecimento social e econômico de Matias Cardoso. O prefeito destaca a atitude do empreendedor Álvaro Fernando em investir na casa lotérica Mult Sorte, agora em modernas e confortáveis instalações oferecendo comodidade ao público. É um grande ganho para o povo de Matias Cardoso que passa a contar em ambiente aplausível dos serviços desse correspondente bancário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID