POLICIAIS CIVIS MUDAM O CENÁRIO DA DELEGACIA REGIONAL DE JANAÚBA E REALIZAM A FESTA PARA AS CRIANÇAS

  • Tempos passados, imóvel da PC de Janaúba era campo de futebol e área para circo e parques de diversão
Fotos PC
Apresentação artística de alunos da Apae na festa das crianças na Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Alegria para as crianças, motivação para os agentes responsáveis pela segurança pública. Esse foi o cenário na 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. As dependências da unidade policial foram transformadas em ambiente infantil.
Fotos PC
Área de pintura facial improvisada na Delegacia Regional atraiu a atenção das crianças no evento promovido pelos policiais civis.

No pátio, as viaturas deram lugar ao pula pula. Virou uma área de lazer. E isso faz sentido à história do local onde hoje está instalada a Delegacia Regional da PC. Antes, era uma escola e muito antes, foi um campo de futebol que, às vezes, cedia temporariamente o terreno para o picadeiro dos circos ou os barquinhos de parques de diversões.
Fotos PC
Delegadas, agentes da PC e funcionários da Delegacia Regional e colaboradores da festa das crianças na unidade policial de Janaúba.

Pelos portões da Delegacia Regional passou um público diferente do habitual, na manhã de hoje. O espaço do anexo ao setor de identificação foi literalmente “invadido” pelas crianças. Afinal, foi o momento delas. Convidadas especialmente para o evento organizado e custeado através de doações dos policiais e funcionários da Delegacia Regional de Janaúba, as crianças se divertiram.
Fotos PC
Evento alusivo ao Dia das Crianças alegrou as crianças e motivou os policiais civis em Janaúba.

Pula pula, canto da pintura facial e guloseimas ficaram à disposição do público infantil que ainda pode se contentar com canções infantis, brincadeiras e a apresentação de alunos da Apae que animaram o evento com músicas e coreografias.
“É difícil não se contagiar com a alegria e entusiasmo das crianças e de todos os envolvidos. Os servidores foram contagiados pela animação e entraram na brincadeira”, expressaram os policiais civis e funcionária da Delegacia em nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID