PM DE PORTEIRINHA PRENDE RAPAZ COM COCAÍNA NA CUECA E APREENDE MENOR NUM GALINHEIRO COM MACONHA, COCAÍNA E CRACK

Foto PM
Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Porteirinha no dia 25 de outubro de 2019.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – “Mais sujo do que poleiro (pau) de galinheiro”. Essa expressão popular literalmente é vivenciada por um adolescente que foi apreendido pela Polícia Militar de Porteirinha nessa sexta-feira, dia 25 de outubro, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. O menor foi encontrado escondido num galinheiro.
Na ação de repreensão à criminalidade houve também a prisão de um rapaz que tentou fugiu, caiu e se machucou. Com ele, os militares encontraram droga. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no bairro Cidade Alta onde a viatura da Companhia da PM de Porteirinha vasculhava a redondeza justamente para coibir a comercialização de drogas.
Com a aproximação do carro da polícia, algumas pessoas correram. Uma delas, um rapaz perdeu o equilíbrio e veio ao chão. Foi alcançado pelos militares e estes constataram que o fugitivo teve escoriações nas pernas e no punho da mão direita. É óbvio que essa vítima foi submetida à revista policial. A equipe da PM encontrou 14 papelotes de cocaína escondidos na cueca desse rapaz. Ele foi preso e a droga apreendida.
Ainda no ato repreensivo ao tráfico de drogas, a PM localizou um adolescente que havia fugido no momento da tentativa de fuga do rapaz que teria sido preso. O garoto foi encontrado dentro de um galinheiro. Ele estava com uma pochete na qual guardava drogas: 45 embalagens pequenas com cocaína, 4 tabletes pequenos de maconha e uma pedra semelhante à pasta base de cocaína. Esse menor foi apreendido.
Os militares foram a um imóvel onde o trio estaria e nesse local houve a apreensão de objetos – duas balanças, duas facas, sacos plásticos – usados para preparar e acondicionar droga. O responsável por esse imóvel teria fugido, mas foi preso numa praça desta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID