FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA CONTRIBUI COM O PROGRAMA “FAMÍLIA NA PRAÇA” AO CONCEDER O DIA DE BELEZA E DA AUTOESTIMA AOS MORADORES DO QUEM QUEM

  • Alunas do Curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba atenderam o público com limpeza de pele, massagem e embelezamento das sobrancelhas 
  • Funorte Faculdades de Janaúba parceira do Sindicato Rural de Janaúba e do Senar Minas na realização do programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem 
Fotos Oliveira Júnior
Coordenação e acadêmicas do Curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba durante o programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem. 
Fotos Oliveira Júnior
Acadêmicas da Funorte Janaúba exercem as técnicas nos procedimentos estéticos faciais e corporais por ocasião do programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Funorte Faculdades Janaúba exerceu nesta semana mais uma de suas ações com o propósito em servir bem a comunidade geral. As acadêmicas do Curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte, campus de Janaúba, estiveram no domingo, dia 29 de setembro, no distrito de Quem Quem, onde prestaram atendimento aos moradores dessa localidade do município de Janaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Equipe da Funorte Faculdades de Janaúba durante programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem. 
Fotos Oliveira Júnior
Funorte Faculdades de Janaúba atuante nas ações de Saúde, Cidadania e de Lazer nas comunidades de Janaúba. 
Fotos Oliveira Júnior
Funorte Faculdades de Janaúba atuante nas ações de Saúde, Cidadania e de Lazer nas comunidades de Janaúba, caso do programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem. 
Fotos Oliveira Júnior
Moradoras e voluntárias do programa “Família na Praça” receberam os procedimentos estéticos faciais realizados pelas estudantes do Curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba.

Foi um dia de beleza e de autoestima para as famílias do distrito e comunidades vizinhas. Jovens e adultos tiveram o momento de higienização facial oportunizado pela Funorte Janaúba durante o Programa “Família na Praça”, realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e pelo Sistema Faemg/Senar Minas.
Fotos Oliveira Júnior
Moradora e o presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, usufruem dos ensinamentos qualificados da equipe do Curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba no programa “Família na Praça”, ocorrido no distrito de Quem Quem no dia 29 de setembro. 

Fotos Oliveira Júnior
A educadora Evanir Cunha, a Tiazinha, da equipe da Funorte Faculdades de Janaúba, durante o programa “Família na Praça”, no distrito de Quem Quem. 
Fotos Oliveira Júnior


Para a coordenadora do curso de Estética e Coméstica da Funorte Janaúba, Dayse Salvino Pereira, a presença das acadêmicas nessas ações comprovam o objetivo da Funorte Janaúba em qualificar os profissionais para atuarem nas áreas de saúde e beleza. Segundo ela, a equipe desempenhou com êxito as atividades e, sendo assim, contribuiu para a qualidade de vida dos moradores no distrito de Quem Quem.
Fotos Oliveira Júnior




Nessa atitude de socialização do conhecimento das estudantes do curso Superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba, jovens e adultos do Quem Quem e comunidades vizinhas foram atendidos com a limpeza de pele, o embelezamento das sobrancelhas e massagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID