DEFENSORIA PÚBLICA E PARCEIROS REALIZAM O DIA DAS CRIANÇAS DA CRECHE GENTE INOCENTE PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA OCORRIDA DOIS ANOS ATRÁS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – As crianças que estudavam na creche Gente Inocente, em 2017, receberam nesse sábado, dia 5 de outubro de 2019, mais uma ação social organizada pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e parceiros como forma em minimizar o sofrimento dos sobreviventes e das famílias das vítimas.
Houve apresentações do Palhaço Frajola e da Boneca Sapeca. Acompanhe no vídeo um dos momentos de integração, interação e de lazer para as crianças e familiares.
Esse evento teve apoio do Servas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Polícia Civil. Corpo de Bombeiros, Funorte Faculdades de Janaúba, Risiele Decor, Sorveteria Progresso, Sicoob JUS-MP, Dona Ninha, Empório & Padaria, Brasnica, Cerimonial Austelia Mendes, Loja Maçônica Fraternidade e Justiça, Coca-Cola, Pássaro Azul, Senac, Super Cesta Básica de Alimentos, Guarda Mirim de Janaúba, Banda Filarmônica de Porteirinha, Palhaço Frajola, Boneca Sapeca e ADEP-MG. Imagem do jornalista Oliveira Júnior.

DIA DAS CRIANÇAS DA CRECHE GENTE INOCENTE - 05/10/2019



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID