COM PAGAMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES EM DIA, PREFEITURA DE VERDELÂNDIA EXECUTA OBRAS, DENTRE ELAS A RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Fotos divulgação
Situação da pavimentação de rua em Verdelândia antes e após a operação tapa buraco realizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura em setembro de 2019.

VERDELÂNDIA – Além de manter impreterivelmente o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, mesmo diante da crise que impera no país, a Prefeitura de Verdelândia continua executando diversas obras em todo município com recursos próprios.
O planejamento financeiro implantado pelo atual gestor público, com austeridade e rigoroso controle das contas públicas, proporciona à gestão atual a realização de inúmeras obras no município.
A operação tapa-buracos em setembro foi com intensidade. Após recuperar as ruas e avenidas das comunidades do Amargoso e Agreste e dos bairros Cachoeirinha e Janaíba, que estavam esburacadas por falta de manutenção das administrações anteriores, a equipe da operação tapa-buracos trabalhou na recuperação da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Barreiro do Rio Verde. Nesse bairro, a maioria das ruas foram praticamente recapeadas, devido ao excesso de buracos que tinham nas vias públicas.
O entorno da praça Dona Joana e a rua Antônio Benemérito de Morais, as mais esburacadas, principalmente em frente à Escola Estadual Alice de Jesus, foram recapeadas e, sendo assim, contemplando uma das principais reivindicações dos moradores e estudantes, que não se conformavam com a insensibilidade dos gestores anteriores, diante da situação precária das vias públicas da cidade. (Fonte: Verdelândia Online)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID