CARTÓRIO ELEITORAL ATENDERÁ AMANHÃ, DOMINGO, DIA 27, EM VERDELÂNDIA, DE 8H ÀS 16H, PARA EMISSÃO DE TÍTULO, TRANSFERÊNCIA E CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Local: Escola Estadual Maria Matos Silva


VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O morador de Verdelândia que não tenha título eleitoral ou então pretenda transferir esse documento poderá fazer isso amanhã, domingo, dia 27 de outubro. O Cartório Eleitoral da Comarca de Janaúba estará com atendimento especial neste fim de semana na cidade de Verdelândia.
A equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esteve hoje, sábado, e retornará amanhã, domingo, para atender os moradores nas dependências da Escola Estadual Maria Matos Silva, nesta cidade. O atendimento será das 8h da manhã às 16h.
Haverá a emissão de títulos eleitorais, principalmente para jovens que tenham idade de 16 e 17 anos e que, até então, não disponha desse documento. Também será feita a transferência de títulos, por exemplo, das pessoas que votam em outros municípios, mas residem em Verdelândia. Ainda neste plantão do Cartório Eleitoral na cidade de Verdelândia, amanhã, terá o procedimento do cadastramento biométrico dos eleitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA