ATRAVÉS DO PEDIDO DO PREFEITO REGINALDO E DO EMPENHO DO DEPUTADO TADEUZINHO, JAÍBA TERÁ DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL

Foto PJ
No mês passado, setembro de 2019, a Polícia Civil em Jaíba foi contemplada com uma viatura nova.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Jaíba voltará a ter um Delegado da Polícia Civil especificamente para atender a demanda na área de segurança pública neste município. A Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais assegurou a designação de um delegado para a Delegacia de Jaíba atendendo assim uma reivindicação do prefeito Reginaldo Silva (PSD), que inclusive esteve em Belo Horizonte na quinta-feira, dia 17 de outubro, participando da formatura dos novos delegados da PC mineira (confira AQUI).
Na capital mineira, o prefeito Reginaldo Silva se reuniu com o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB), e com a chefia da Polícia Civil do estado no sentido de ampliar as ações no combate à criminalidade em Jaíba e região. Nessa ocasião, o deputado Tadeuzinho e dirigentes da PC de Minas Gerais confirmaram a designação de um delegado para este município.
Ontem, sexta-feira, dia 18, ao retornar para Jaíba, o prefeito Reginaldo Silva comentou esse momento de importantes conquistas para as comunidades jaibenses. “Nos próximos dias receberemos o delegado que coordenará a Delegacia da Polícia Civil de Jaíba, assim como teremos o posto de identificação para agilizar a emissão de carteira de identidade para a população”, ( saiba AQUI) declarou o prefeito ao acrescentar que no mês passado houve a inauguração da nova sede da Companhia da Polícia Militar, numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID