VEREADOR JHONNATTAH JHOSEFFER, DE PORTEIRINHA, FOI ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR OS VEREADORES DA REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS

Foto divulgação
Vereador Jhonnattah Jhoseffer, de Porteirinha.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O vereador Jhonnattah Jhoseffer, da Câmara Municipal de Porteirinha, foi eleito para coordenar a representação dos vereadores dos 15 municípios da região da Serra Geral de Minas perante à Associação de Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene (Avams).
A escolha pelo nome de Jhonnattah foi na sexta-feira, dia 30 de agosto, por ocasião da reunião da entidade em Montes Claros quando foram instituídas coordenadorias da Avams. A mesa diretora e vereadores de outras regiões analisaram e definiram pelo nome do vereador de Porteirinha diante da sua destacada atuação como parlamentar em busca de benefícios para o município e região.
Além do empenho por benefícios na área de saúde, educacional, ambiental e de infraestrutura em Porteirinha, Jhonnattah também tem agido em benefício de outros municípios, caso de recursos para que os produtores tenham suporte quanto à comercialização do queijo artesanal.
Na reunião da Avams, em Montes Claros, a Câmara de Porteirinha foi representada pelos vereadores Jhonnattah Jhoseffer e Waldiney Batista. A coordenação regional da Avams na região da Serra Geral de Minas será comandada por Jhonnattah e tendo o vereador Nelci Alves da Conceição, de Jaíba, na função de secretário. A entidade é presidida pelo vereador Daniel Dias, da Câmara de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID