SINDICATO RURAL DE JANAÚBA E SENAR MINAS LEVARÃO O “FAMÍLIA NA PRAÇA” AO DISTRITO DE QUEM QUEM NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 29

  • Cidadania, lazer, arte, esporte, emissão de CPF, identidade, prevenção e atendimento em saúde, tudo gratuito 
  • Mais uma ação do Sindicato Rural, Senar Minas e parceiros para o povo do Quem Quem e comunidades vizinhas 
  • Será neste domingo, das 8h às 16h, na praça da igreja e na escola, no distrito de Quem Quem 
Foto Oliveira Júnior
Ação do Sindicato Rural de Janaúba e do Senar Minas facilita a emissão de documentos para as famílias das comunidades rurais.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Diversão para as crianças, alistamento militar para os jovens, prevenção para a saúde dos homens, embelezamento das sobrancelhas das mulheres e emissão de documentos para as famílias, enfim, um dia de lazer, cidadania e de convívio social. Isso é o que acontecerá no próximo domingo, dia 29 de setembro, por ocasião do Projeto Família na Praça no distrito de Quem Quem, município de Janaúba.
O Projeto Família na Praça é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e do Sistema Faemg/Senar Minas. As atividades nas áreas de saúde, lazer, arte, cultura, esporte e cidadania serão na escola e na praça da igreja em Quem Quem a partir de 8h da manhã do domingo, dia 29.
A expectativa é de reunir milhares de moradores do distrito de Quem Quem e de comunidades vizinhas. Serão ações gratuitas destinadas para as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Será um dia exclusivo para as famílias do Quem Quem que o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Senar Minas juntamente com voluntários proporcionarão em atendimento ao público. O evento se estenderá até a tarde do dia 29, último domingo de setembro.
Estarão disponíveis exames de vista, consulta médica com Urologista, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, exame de saúde do homem com PSA total, massagem relaxante, revitalização facial, limpeza de pele, designer de sobrancelhas.
E ainda corte de cabelo, atividades físicas, esportivas e recreativas; torneio de futebol, gincana, corrida de saco e cama elástica. No Projeto Família na Praça o público poderá adquirir conhecimento nas oficinas de fantoche, marionete, musical e de artesanato, assim como se divertir com a arca da alegria.
Para a realização do Projeto Família na Praça, o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Sistema Faemg/Senar Minas contam com o imprescindível apoio de parceiros, dentre eles a Polícia Militar, Polícia Civil, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Funorte Faculdades de Janaúba, Copasa, Prefeitura de Janaúba e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).
No Projeto Família na Praça que o Senar Minas e o Sindicato Rural de Janaúba realizarão no distrito de Quem Quem no domingo, dia 29 de setembro, haverá a emissão de carteira de identidade, CPF, título eleitoral, alistamento militar, palestras, fotografias 3x4, fotografias com a família e a distribuição de mudas de árvores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID