PRESIDENTE DA CODEVASF ASSEGURA AO PREFEITO EDMÁRCIO A CONCLUSÃO DA REDE DE ESGOTO EM MATIAS CARDOSO

Foto divulgação
Rodrigo Rodrigues, superintendente da Codevasf em Minas; deputado federal Luiz Tibé; o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, e o prefeito Edmárcio Leal, de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, recebeu nessa quarta-feira, dia 18 de setembro, o prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante) em audiência em Brasília-DF para tratar de assuntos referente à parceria entre a companhia e a prefeitura no que tange a investimentos em benefícios para a população de Matias Cardoso.
Na oportunidade, o prefeito Edmárcio Leal ressaltou o serviço de implantação do esgotamento sanitário nesta cidade que vem sendo feito pelo governo federal, por intermédio da Codevasf. São mais de R$ 14 milhões de investimento na rede de esgoto em Matias Cardoso. O presidente da Codevasf se prontificou a regularizar na próxima semana a parte financeira com a empresa responsável pela instalação do esgotamento sanitário.
Nessa audiência na capital federal, o prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Leal, esteve acompanhado do deputado federal Luiz Tibé (Avante-MG), presidente nacional do Avante. Quem também se fez presente na reunião do presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, e o prefeito Edmárcio Leal foi o superintendente da Codevasf em Minas, Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID