PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO INSTALA ILUMINAÇÃO NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO: MORADORES COMEMORAM MAIS ESSE BENEFÍCIO REALIZADO PELO GESTOR EDMÁRCIO LEAL

Foto PMC
Iluminação na orla do rio São Francisco, na cidade de Matias Cardoso em fase de teste. Essa e outras infraestruturas no local são realizadas pela prefeitura neste ano.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – “Lindo trabalho! Parabéns a todos! Mais um sonho matiense realizado nesta gestão modelo! ”. Essa declaração é de Ronaldo Donizeti referente a infraestrutura que a Prefeitura de Matias Cardoso desenvolve na margem do rio São Francisco, nesta cidade.
“Que sonho ver nossa Matias (Cardoso) assim. Belo trabalho! Parabéns pelas iniciativas! ”, comemora Lília Barboza diante da construção da orla e que nesta semana foi finalizada a instalação da iluminação pública nesse novo e aconchegante espaço para o lazar e o convívio social.
O prefeito Edmárcio Moura Leal esteve na orla do rio São Francisco na noite dessa quinta-feira, dia 5 de setembro, conferindo a iluminação que a atual administração instalou. “Viemos testar essa moderna e econômica iluminação aqui na orla”, justificou o prefeito ao acrescentar que está em fase final a construção da orla – uma ampla praça com área de lazer, play-ground, bancos, jardim e uma linda vista panorâmica.
O professor José Pereira dos Santos, que é do município de São João das Missões, enalteceu o empenho da atual administração de Matias Cardoso.  “Não sou de Matias (Cardoso), mas tive o privilégio de conhecer esse prefeito, exemplo de humildade e trabalho”. Da mesma forma expressa Nilza Durães ao parabenizar o prefeito. “Gestão com muito sucesso”, completou Nilza.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, também destacou o jeito positivo de administração adotado por Edmárcio Leal. “O amigo Edmárcio atua com competência, bom relacionamento junto aos órgãos governamentais e boa vontade de trabalhar. Desta forma, esse prefeito bom de serviço sempre trará ótimos resultados”, comentou José Aparecido que também é diretor da Colonial Agropecuária, grupo empresarial que tem empreendimento em Matias Cardoso.
A construção desse importante local de integração e interação entre os moradores tem o aval de Cristianny de Sá para quem é uma excelente atitude da administração pública municipal. “Matias Cardoso no caminho certo, ótimo trabalho”, cita Irailde Ferreira. “Parabéns pelo trabalho. (A orla) está ficando linda”, menciona Eujacio Barbosa Trindade. Na concepção de Fábio Júnior Lima da Silva, o planejamento e concretização da orla do São Francisco é a comprovação de que o prefeito Edmárcio Moura Leal promove o modelo de gestão levando se em consideração a responsabilidade com o dinheiro público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID