PREFEITO, VEREADORES E LIDERANÇAS DE JAÍBA SE REÚNEM COM SUPERINTENDENTE DA CAIXA PARA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA EM JAÍBA

Foto PMJ
Superintendente da Caixa Econômica Federal, Sérgio Luiz da Silva, em reunião com prefeito, vereadores e representantes de segmentos sociais de Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Antônio Silva (PSD) recebeu nessa terça-feira, dia 24 de setembro, em Jaíba, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Sérgio Luiz da Silva, objetivando a viabilidade dessa instituição financeira em inserir este município no atendimento direto da Caixa para facilitar aos clientes e ao público pelo serviço bancário.
A reunião com o superintendente da Caixa foi no plenário da Câmara de Jaíba, onde o prefeito, vereadores e representantes de segmentos sociais expuseram a necessidade de uma agência da instituição financeira nesta cidade. “O encontro foi proveitoso e temos a expectativa de que a direção da Caixa possa analisar o nosso pedido e a possibilidade de Jaíba contar, em princípio, com um posto de atendimento”, comentou o prefeito Reginaldo Silva.
As lideranças de Jaíba entendem que uma unidade da Caixa nesta cidade trará inúmeros benefícios para a população, uma vez que na atualidade muitos clientes e trabalhadores precisam deslocar até à cidade de Janaúba, distante 70 quilômetros, em busca de atendimento que a instituição oferece. O deputado federal Delegado Marcelo Freitas (PSL) tem se empenhado no sentido de que a direção da Caixa Econômica possa atender esse pedido da comunidade de Jaíba, município onde se encontra o maior projeto de irrigação da América Latina de grande importância social e econômica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID