PREFEITO REGINALDO SILVA RECEBE O GESTOR DE GRUPO EMPRESARIAL QUE PODERÁ INVESTIR NO SETOR DE AGROINDÚSTRIAS EM JAÍBA

Fotos divulgação
Paulo de Tarso, gestor de investimento do grupo Geoterra, relata sobre a possibilidade de investir em Jaíba: reunião com o prefeito Reginaldo Silva e lideranças em Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Antônio Silva (PSD), de Jaíba, recebeu na terça-feira, dia 3 de setembro, o representante de um dos maiores grupos empresariais que atuam no Brasil e em outros países com o intuito de possibilitar investimentos neste município onde se concentra o Projeto Jaíba, um dos maiores projetos de irrigação da América Latina.
Paulo de Tarso Carlos, gestor de investimentos do grupo Geoterra, veio verificar as potencialidades que o município de Jaíba oferece. Acompanhado do prefeito Reginaldo Silva, o empresário Paulo de Tarso conheceu a funcionalidade das agroindústrias as quais poderão ganhar um incremento na produção diante da possibilidade do grupo Geoterra em investir na região.

PREFEITO REGINALDO SILVA RELATA SOBRE A VISITA DO EMPRESÁRIO PAULO DE TARSO, DO GRUPO GEOTERRA, AO PROJETO JAÍBA: acompanhe no vídeo abaixo
Imagens divulgação

“Somos investidores, temos interesse na produção daqui, para atender a demanda do nosso mercado e dos nossos clientes”, declarou Paulo de Tarso ao demonstrar a possibilidade em investir nas agroindústrias de pequeno porte, sobretudo na área de polpa de frutas, mel e farinha. Paulo de tarso representa as empresas Biogeoenergy e Geoterra, ligadas a grupo de investidores da China, Alemanha, Rússia, entre outros países.
Fotos divulgação
O diretor do Projeto Jaíba, Marcos Medrado, explica ao gestor do grupo Geoterra, Paulo de Tarso, sobre a operacionalidade no Projeto Jaíba, sendo observado pelos prefeitos Reginaldo Silva e Edmárcio Leal, respectivamente de Jaíba e Matias Cardoso, municípios onde o projeto se encontra instalado.

Para o prefeito Reginaldo Silva a iniciativa do investido Paulo de Tarso comprova o potencial produtivo que Jaíba oferece e, sendo assim, a prefeitura continuará exercendo a política pública de incentivo ao desenvolvimento econômico, assim como motivando os produtores, principalmente os pequenos, a permanecerem nas atividades visando a melhoria do padrão de vida diante da arrecadação com aquilo que for produzido.
Fotos divulgação
O gestor de investimentos do grupo Geoterra, Paulo de Tarso, visita o Projeto Jaíba em companhia dos prefeitos Reginaldo Silva (Jaíba) e Edmárcio Leal (Matias Cardoso), do diretor do Jaíba, Marcos Medrados, e lideranças regionais.

A vinda do gestor de investimento do grupo Geoterra, Paulo de Tarso, se deu diante do empenho do prefeito Reginaldo Silva e da equipe da Codevasf. Aqui em Jaíba, o representante empresarial foi recebido pelos prefeitos Reginaldo Silva, de Jaíba, e Edmárcio de Moura Leal, de Matias Cardoso, considerando que parte do Projeto Jaíba se encontra no município vizinho.
Paulo de Tarso conheceu a infraestrutura do Projeto Jaíba e de agroindústrias e obteve informações técnicas junto aos representantes de órgãos e entidades atuantes no projeto, caso da Codevasf, Distrito de Irrigação do Jaíba (DIJ), Emater-MG, cooperativas e associações de produtores. O gestor da Geoterra foi acompanhado também pelo superintendente da Codevasf em Minas, Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo, e por Luiz Curado, da área de Gestão de Empreendimentos da Codevasf em Brasília-DF. (Fonte: Ascom/PJ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA