PM APREENDE 3 ESPINGARDAS NA ZONA RURAL DE JAÍBA; ARMAS SERIAM DE TRÊS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto PM
Armas apreendidas pela Polícia Militar na zona rural de Jaíba no dia 03 de setembro de 2019.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Jaíba apreendeu três armas num barracão abandonado na zona rural deste município. Essa atitude de repreensão à criminalidade por parte da PM foi na madrugada desta terça-feira, dia 03 de setembro. Os militares procuraram por três pessoas denunciadas como autoras de uma tentativa de homicídio.
O crime de tentativa contra a vida teria sido, segundo informação repassada à Polícia Militar, no povoado de Dom Bosco. Quando os militares aproximaram de um barracão nos arredores da comunidade, três indivíduos fugiram do local e foram se esconder num matagal. A PM revistou o imóvel onde encontrou e apreendeu duas espingardas, sendo que uma se encontrava carregada.
Os policiais foram atrás dos fugitivos, mas esses conseguiram escapar. Na perseguição, a equipe da PM encontrou mais uma espingarda no mato justamente em local onde os acusados da tentativa de homicídio haviam se escondidos momentaneamente. As três armas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID