JAÍBA GANHA NOVO QUARTEL DA COMPANHIA DA PM E SISTEMA DE MONITORAMENTO ATRAVÉS DO “OLHO VIVO”

  • Comandante Geral da PMMG, Secretário Estadual de Segurança Pública, Prefeito de Jaíba e deputados prestigiaram esse ato de investimento na segurança pública 
Foto PJ
 Momento em que o Comandante Geral da PMMG, Coronel Giovanne, o prefeito Reginaldo Silva, o Secretário Estadual de Segurança Pública, General Mário Araújo e outras autoridades inauguram a sede da Polícia Militar em Jaíba. 
Foto PM
Nova sede da 238ª Companhia da PM de Jaíba e do 3º Pelotão PM de Meio Ambiente.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Melhores condições para os policiais e mais segurança para a população. Essa é a síntese do investimento que o município de Jaíba recebeu oficialmente na sexta-feira, dia 13 de setembro, quando da inauguração da nova sede da 238ª Companhia de Polícia Militar e do 3° Pelotão de Meio Ambiente da 11ª Cia PM MAmb em Jaíba. Também foi inaugurado do sistema de vídeo monitoramento com câmeras instaladas em pontos estratégicos desta cidade.
Foto PM
Coronel Wanderlúcio, comandante da 11ª RPM; Coronel Giovanne, Comandante Geral da PMMG; General Mário Araújo, secretário estadual de Segurança Pública; deputado federais Diego Andrade e Rodrigo de Castro e os prefeitos Reginaldo Silva (Jaíba) e Edmárcio Leal (Matias Cardoso).

O Governo de Minas, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Justiça e da Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Jaíba, proporciona melhores condições para os policiais nas atividades preventivas e no combate à criminalidade. Para o prefeito Reginaldo Antônio Silva (PSD), esse investimento possibilita que a população seja amplamente assistida na política pública de segurança fazendo prevalecer a cidadania e a tranquilidade nas comunidades. A nova sede da PM e da PM de Meio Ambiente foi edificada com recursos oriundos do município, de emendas parlamentares, da Polícia Militar, de empresários, comerciantes, pecuaristas, entidades e da comunidade local.
Foto PJ
Prefeito Reginaldo Silva na solenidade de inauguração da sede do Quartel da PM e do sistema de vídeo monitoramento na cidade de Jaíba.

Além da nova sede da Polícia Militar, a cidade de Jaíba vem sendo monitorada por 12 modernas câmeras de vídeo com o objetivo em intimidar e coibir a ação dos autores de delitos. As câmeras do “olho vivo” também têm a finalidade em contribuir para a implantação de medidas dinâmicas com relação à segurança no trânsito. “Parabéns, prefeito Reginaldo Silva pelo empenho em fazer de Jaíba uma cidade cada vez melhor e mais segura”, expressou Adeilza Miguel. A implantação do “olho vivo” é resultado da parceria com o poder judiciário e com a sociedade civil organizada.
Foto PJ
Descerramento da placa de inauguração da sede da PM de Jaíba pelo prefeito Reginaldo Silva, Coronel PM Giovanne, acompanhado pelo General Mário Araújo, prefeito Edmárcio Leal, de Matias Cardos, e pelos deputados federais Diego Andrade, Paulo Guedes e Rodrigo de Castro.
Foto PJ
Inauguração do sistema de vídeo monitoramento em Jaíba pelo Comandante Geral da PMMG, Coronel Giovanne, prefeito Reginaldo Silva, deputado federal Rodrigo de Castro e outras autoridades.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovane Gomes da Silva, o Secretário de Estado de Segurança Pública e Justiça, General Mário Araújo, e o prefeito Reginaldo Silva inauguraram a nova sede da 238ª Companhia da PM de Jaíba, juntamente com o comandante da 11ª RPM, Coronel Wanderlúcio Ferraz dos Santos.
Foto PJ
Prefeito Reginaldo Silva, secretário estadual de Segurança Pública, General Mário Araújo, na inauguração do sistema de vídeo monitoramento em Jaíba.

Também se fizeram presentes ao ato inaugural o Chefe do Estado-Maior da 11ª RPM, Tenente-Coronel Adriano Ribeiro de Freitas; Subcomandante do 51º BPM, Major Márcio Conrado de Oliveira; Comandante da 11ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, Tenente-Coronel Ademir Afonso Ribeiro Leal, os deputados federais Rodrigo de Castro (PSDB), Diego Andrade (PSD) e Paulo Guedes (PT); prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal (Avante); Delegado Regional Renato Nunes Henrique, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID