FERNANDO BRITO IRÁ SUBSTITUIR RODRIGO RODRIGUES NA SUPERINTENDÊNCIA DA CODEVASF EM MINAS A PARTIR DE AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, DIA 24

  • “São inúmeras conquistas para vale do São Francisco, levando desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população”, citou Rodrigo Rodrigues 
  • “O Fernando (Brito) é um técnico altamente capacitado. Tenho certeza que o mesmo fará um grande trabalho frente à empresa”, declarou Rodrigo Rodrigues que passa a superintendência para o seu chefe de gabinete 
Fotos Oliveira Júnior
Fernando Brito assume definitivamente o lugar de Rodrigo Rodrigues na Superintendência da Codevasf em Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O engenheiro agrônomo George Fernando Lucílio Brito será o novo Superintendente da Codevasf em Minas Gerais. Ele substitui Aldimar Rodrigues Filho, o Rodrigo, no comando do órgão do Governo federal com atuação no Nordeste, Noroeste e Norte de Minas. Fernando Brito assume a nova função a partir de amanhã, terça-feira, dia 24 de setembro.
“O Fernando (Brito) é um técnico altamente capacitado que tive o prazer de tê-lo como meu chefe de gabinete. Tenho certeza que o mesmo fará um grande trabalho frente à empresa”, afirmou Rodrigo Rodrigues ao site do jornalista Oliveira Júnior na noite desta segunda-feira, dia 23.
Fotos Oliveira Júnior
Rodrigo Rodrigues, ex-vice-prefeito de Janaúba, encerra a gestão de três anos na Superintendência da Codevasf em Minas.

Desde julho de 2016 na Superintendência da Codevasf em Minas, Rodrigo Rodrigues destacou a importância da companhia no contexto social e econômico visando o desenvolvimento dos municípios que compõem o vale do São Francisco, incluindo Janaúba e região. Nos três anos e dois meses na direção dessa empresa pública, Rodrigo disse que transfere a função com “sentimento de muito orgulho por ter estado a frente de um órgão tão importante”, frisou.
Rodrigo Rodrigues citou ainda ao site do jornalista Oliveira Júnior que durante a sua gestão na 1ª Superintendência da Codevasf obteve a confiança do governo federal e dos parlamentares com a destinação de recursos via emendas para atender asa demandas das comunidades assistidas pela Codevasf. O orçamento dessa empresa pública passou de R$ 20 milhões para mais de R$ 75 milhões somente de emenda parlamentar com a aquisição de tratores, implementos agrícolas, caçambas, caminhões, caixas d´água, tubos e outros incentivos principalmente para os pequenos produtores rurais.
Fotos Oliveira Júnior
Fernando Brito, de Chefe de Gabinete a Superintendente da Codevasf em Minas Gerais.

De acordo com Rodrigo Rodrigues, ex-vice-prefeito de Janaúba, na gestão como superintendente da Codevasf foi gratificante em ter estado presente em todo o vale do São Francisco levando desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população. “São inúmeras conquistas, mais a maior dela é o carinho e amizade de todos que tive a satisfação de conhecer”, declarou o janaubense para quem a Codevasf é muito maior do que todos pensam, com uma capacidade incrível de execução.
Analista em Desenvolvimento Regional na Codevasf na , Fernando Brito exerceu até hoje a função de Chefe de Gabinete da 1ª Superintendência da Codevasf em Minas. A partir de amanhã, ele assumirá a titularidade no comando desse órgão do Governo federal em Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID