BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA REALIZA A OPERAÇÃO MINAS SEGURA, PRENDE 5 SUSPEITOS, APREENDE ARMAS, COCAÍNA, CRACK E MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA

Foto reprodução PM
Momento em que as viaturas deixavam o quartel do 51º Batalhão da PM de Janaúba para a Operação Minas Segura.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos cinco pessoas foram presas durante a Operação Minas Segura – Repressão Qualificada realizada pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba nesta terça-feira, dia 24 de setembro. Houve ainda apreensões de drogas, armas e remoção de motocicleta e ainda a recuperação de dois telefones celulares.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 51º BPM, os policiais militares cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão. Também ocorreram blitzen de trânsito e atos que proporcionam a segurança pública em Janaúba e outros municípios abrangidos pelo 51º Batalhão.
As prisões ocorreram, segundo a Ascom da PM, em razão dos suspeitos estarem envolvidos com tráfico de drogas. Nessa ação, os militares apreenderam mais de meio quilo de maconha. As equipes do 51º BPM apreenderam duas barras de maconha prensada pesando em torno de 600 gramas, 113 buchas de maconha e ainda dois papelotes com cocaína, uma pedra de crack e materiais para a pesagem e embalagem das drogas.
Na área de abrangência do 51º Batalhão da PM de Janaúba houve a apreensão de três armas, sendo duas facas e uma arma de fogo, durante a Operação Minas Segura. Os policiais recolheram um simulacro, um recipiente com espoleta e outra com pólvora. Uma motocicleta foi removida e dois telefones celulares recuperados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID