QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ASSASSINAR IDOSO PARA VINGAR MORTE DE RAPAZ EM CATUTI

Segundo a polícia, jovem morreu por dengue hemorrágica, mas familiares atribuem morte a trabalho espiritual feito pela vítima

CATUTI (por Valdivan Veloso) - Quatro pessoas foram presas nessa quarta-feira, dia 14 de agosto, suspeitas de envolvimento em um homicídio em Catuti, no Norte de Minas. A vítima, Joaquim Fernandes Soares, foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 13 de julho e chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Mato Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Luciana Costa Moura, os presos são de uma mesma família. "Consta no boletim de ocorrência que estes autores estariam se vingando da vítima. Para eles, segundo uma das linhas de investigação, a família da vítima teria realizado um trabalho espiritual para que o genro dele viesse a morrer, mas exames comprovam que o rapaz morreu por dengue hemorrágica", diz a delegada.
As prisões, realizadas após ação conjunta das polícias Militar e Civil, são temporárias e têm o prazo de 30 dias. "Elas foram realizadas justamente para que possamos ouvir os suspeitos e identificar a real motivação, já que existem outras linhas de investigação. Ainda não podemos afirmar que o crime esteja diretamente ligado à vingança provocada pelo que consta no BO".
Os presos foram levados para o Presídio de Janaúba. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID