PÚBLICO ELOGIA A ORGANIZAÇÃO DA FESTA DE JULHO REALIZADA PELA PREFEITURA DE VERDELÂNDIA

  • “Pela primeira vez que eu vejo uma festa tão linda e organizada em Verdelândia”, frisou Valteyr Silva Lima
  • “Gostei muito da (presença) segurança. Pela primeira vez a festa foi finalizada com paz”, citou Adriano Mora 
Fotos Paulo & Galego
Festa de Julho realizada neste ano pela Prefeitura de Verdelândia. 
Fotos Paulo & Galego
Cidade de Verdelândia acolheu os seus moradores e visitantes por ocasião da Festa de Julho ocorrida recentemente. 
Fotos Paulo & Galego
A Festa de Julho de Verdelândia foi na praça Nossa Senhora de Santana.
  
VERDELÂNDIA – “Ótima festa, bem organizada, ornamentação perfeita, nenhuma ocorrência”. Assim expressou Fábio Rodrigues de Araújo com relação à Festa de Julho ocorrida nesta cidade nos dias 26 e 27 do mês passado numa realização da Prefeitura de Verdelândia. “Festa maravilhosa, parabéns a todos organizadores”, comentou Maciele Ferreira.
Fotos Paulo & Galego

Os shows musicais foram um dos atrativos da tradicional Festa de Julho em Verdelândia. 
Fotos Paulo & Galego
A organização assegurou a área de diversão para as crianças durante a Festa de Julho em Verdelândia.

Com entrada gratuita, a Festa de Julho é um dos momentos de integração e convívio social mais esperado pela população de Verdelândia e visitantes. Para Dayana Oliveira o evento foi muito bom. Uma oportunidade de diversão para a população nas férias escolares de julho. Mesmo não estando presente, Marleth Almeida elogiou a festividade ao acompanhar pela rede social o que acontecia no último fim de semana de julho nesta cidade.
Fotos Paulo & Galego
A Festa de Julho em Verdelândia aconteceu em dois dias e atraiu centenas de visitantes. 
Fotos Paulo & Galego
Além do apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, a organização da Festa de Julho de Verdelândia contratou seguranças particulares para manter a tranquilidade no evento do início ao encerramento.
Fotos Paulo & Galego
O público pode apreciar a culinária regional e também valorizar a habitual feira da agricultura familiar de Verdelândia durante a Festa de Julho.

Quem também acompanhou virtualmente e gostou da Festa de Julho de Verdelândia foi Naty Araújo. “Estava tudo muito lindo”, frisou Naty que planeja voltar à Verdelândia no fim do ano, inclusive para a festividade de réveillon. Lucas Daniel parabenizou os organizadores do evento o qual, segundo ele, foi bom demais. A festividade foi na praça Nossa Senhora de Santana.
Fotos Paulo & Galego
No ritmo do forró, a banda Sky Love foi uma das atrações artísticas da Festa de Julho em Verdelândia em 2019.
Fotos Paulo & Galego

Fotos Paulo & Galego

Uma programação com atividades ecléticas, inclusive com a habitual feira da agricultura familiar, leilão de animais, brincadeiras e o acolhimento do povo de Verdelândia. “Pela primeira vez que eu vejo uma festa tão linda e organizada em Verdelândia”, frisou Valteyr Silva Lima. Segundo ele, a organização foi perfeita, assim como o som e o repertório musical que abrilhantou o evento. “Que nossa Verdelândia se consagre com mais festa nesse mesmo nível de segurança, dando tranquilidade a todos os verdelandenses e visitantes”, completou Valteyr Lima.
Fotos Paulo & Galego





O quesito de segurança nessa festividade também foi mencionado por Adriano Mora comprovando o compromisso da organização em possibilitar a diversão ao público em ambiente tranquilo. “Gostei muito da (presença) segurança. Pela primeira vez a festa foi finalizada com paz”, citou Adriano. Para Ercilane Oliveira a Festa de Julho neste ano foi ótima. “Parabéns à equipe organizadora. Foi show”, diz Ercilane.
Fotos Paulo & Galego





“Mais uma vez parabenizo ao prefeito e toda sua equipe. A festa foi muito boa. Todos que compareceram ficaram encantados com a festa. Os meus amigos e minhas amigas demonstraram satisfação em participar desse evento aqui em Verdelândia”, comentou Gêra Silveira. Na opinião de Thays Durães e Tatiana Soares, a festividade foi ótima. Walter Júnior e Gustavo Henrique também enalteceram a organização do evento realizado pela prefeitura e pela comunidade.
Fotos Paulo & Galego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID