PREFEITURA DE VERDELÂNDIA RECUPERA PRAÇA E MORADORA COMENTA: “DEU VIDA AO NOSSO AMADO BARREIRO”

Fotos PV
Praça Dona Cleide, em Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia: Antes e após a reforma e revitalização.

VERDELÂNDIA – A Prefeitura de Verdelândia continua o programa de ação em zelo pelo bem público. Apesar das dificuldades financeiras, principalmente com a retenção de recursos pelo governo, a atual gestão tem se empenhada no sentido de planejar, organizar e executar atividades em favor das comunidades.
Neste mês de agosto a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Verdelândia proporciona com recursos próprios a recuperação da praça Dona Cleide, no bairro Barreiro do Rio Verde. “Deu vida ao nosso amado Barreiro”, comentou Kátia Luciana ao verificar a praça após a mais recente intervenção por parte da Secretaria de Obras.
Fotos PV
Secretaria de Obras da Prefeitura de Verdelândia realiza melhoria em praça no bairro Barreiro do Rio Verde.

De acordo com a Secretaria de Obras, a praça ganha nova “roupagem” visual com novos bancos, recuperação dos canteiros e jardim, nova iluminação, arborização e adequada à legislação de acessibilidade com rampa para assegurar a locomoção de cadeirantes e dos cidadãos que porventura necessitarem desse fácil acesso à praça.
“A obra ficou linda. Parabéns aos organizadores por este lindo trabalho”, enalteceu Viviane Soares Prates para quem é preciso que a população ajude a administração a manter esse bem público em perfeitas condições. A praça Dona Cleide é uma das mais antigas do Barreiro do Rio Verde e de Verdelândia. Com a reforma e revitalização dessa praça, os moradores e visitantes passam a conviver com um ambiente de lazer dotado de paisagismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID