PREFEITURA DE VERDELÂNDIA E FAMÍLIAS, JUNTAS NA PREPARAÇÃO DOS FILHOS PARA A ADOLESCÊNCIA

Fotos SMAS
No projeto “Roda da Família” a equipe do SCFV da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura orientou os pais sobre a fase da adolescência dos filhos.

VERDELÂNDIA – A Prefeitura de Verdelândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta semana uma reunião com representantes das famílias objetivando a constituição e execução de um plano de ação na formação do adolescer dos filhos.
Pais e mães compareceram à reunião coordenada pelos técnicos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Essa iniciativa foi na quarta-feira, dia 21 de agosto, nos bairros Janaíba e Barreiro do Rio Verde, ambos na cidade de Verdelândia.
Fotos SMAS
Pais de Verdelelândia recebem orientações do SCFV sobre como lidar com os filhos na adolescência.

Durante a “Roda da Família”, a equipe do SCFV promoveu momento dinâmico e descontraído, inclusive com ativo envolvimento das mães e dos pais. O tema foi a “sexualidade, a difícil arte de adolescer”, ocasião em que houve esclarecimentos e a interação com o pais como lidar com os filhos na fase de transição entre a infância e a adolescência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID