PREFEITO EDMÁRCIO BUSCA NO GOVERNO DE MINAS RECURSOS INDICADOS PELO DEPUTADO TADEUZINHO PARA ATENDER COMUNIDADES DE MATIAS CARDOSO

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Moura Leal assinando documento na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade referente a recurso para atender comunidades de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal esteve em Belo Horizonte nessa quarta-feira, dia 14 de agosto, onde foi assinar documentos de relevância para este município. Ele retorna da capital mineira com a oficialização da destinação de recurso da ordem de R$ 100 mil para Matias Cardoso.
“Sempre buscando obras para o nosso município”, comentou Dera Fernandes Oliveira diante de mais uma atitude do prefeito Edmárcio Leal que nessa quarta-feira, 14, assinou convênio na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) proveniente da indicação do recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, para atender as comunidades de Matias Cardoso.
Com esse recurso viabilizado pelo deputado Tadeuzinho, a administração do prefeito Edmárcio Leal poderá executar obras de pavimentação asfáltica em vias em comunidades de Matias Cardoso.
 “Parabéns Edmárcio Leal pelo compromisso com o povo de Matias Cardoso! Muito obrigado ao deputado Tadeuzinho”, declarou Graciete Miranda referente a mais essa conquista para o município. “Matias Cardoso sempre recebendo recursos dos deputados que têm compromisso com a nossa cidade (nosso município”, frisou o vereador Silas Nonato Silva Souza.
“Prefeito Edmárcio não se cansa em buscar melhorias para a população”, disse Eujácio Jesus. Ontem, quarta-feira, dia 14, o prefeito Edmárcio Leal esteve reunido com o subsecretário estadual de Obras e Infraestrutura, Breno Longobucco, na Cidade Administração, sede do Governo de Minas Gerais, ocasião em que assinou o referido convênio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID