JOVEM FOI MORTO NO QUARTO EM SUA CASA, EM VERDELÂNDIA, COM VÁRIOS TIROS; AUTOR TERIA IDO ATRÁS DO IRMÃO DA VÍTIMA COM QUEM BRIGOU MOMENTO ANTES

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Um jovem foi assassinado na noite dessa sexta-feira, dia 16 de agosto, na cidade de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, o alvo dos disparos fatais seria o irmão da vítima que teria desentendido com o autor dos tiros.
Momento antes do crime violento, houve uma discussão entre dois rapazes. A Polícia Militar apurou que a briga teria sido motivada possivelmente por divergência de dívida. Os envolvidos tomaram rumos distintos e tempo depois aconteceu o assassinato.
O autor foi na casa do rapaz com quem teve desavença. Entrou armado na residência atrás desse rapaz e efetuou vários disparos os quais vieram atingir fatalmente o irmão do rapaz que se encontrava deitado num quarto. Após os disparos, o autor fugiu. Miqueias Francisco da Silva, 15 anos, morreu ao ser atingido pelos tiros. A polícia encontrou em torno de 20 munições calibre 40 e 9 mm usadas nos disparos.O ato de execução teria sido praticado por três pessoas, sendo que dois suspeitos foram presos pela PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID