“MAIS UM SONHO MATIENSE SENDO REALIZADO’, COMENTOU MORADOR SOBRE O INVESTIMENTO DA PREFEITURA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO EM MATIAS CARDOSO

  • Cidade ganha área de lazer, do convívio social e melhoria urbanística 
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal, Fernando Carlos e o secretário de Obras, Maurélio Santos acompanharam o serviço de implantação da orla do rio São Francisco, em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – “Está ficando bonito”, expressou a moradora Bilu Ferreira em relação ao investimento da Prefeitura de Matias Cardoso na margem direita do rio São Francisco, nesta cidade. “Tudo muito lindo”, acrescenta Inácia Santos ao observar a obra na orla do rio proporcionando mais um espaço de lazer e convívio social.
A Prefeitura de Matias Cardoso, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza nesta semana a implantação da grama em parte da extensa praça que conta com estrutura calçada, iluminação e play-ground. “Mais um sonho matiense realizado”, declarou Ronaldo Donizeti para quem a atual administração vem cumprindo o compromisso de manter Matias Cardoso no caminho certo do desenvolvimento.
Foto PMC

Implantação do jardim na orla do rio São Francisco que já conta com a praça cimentada, área de brinquedos e iluminação.

Na sexta-feira, dia 15 de agosto, o prefeito Edmárcio Moura Leal e o secretário municipal de Obras, Maurélio Santos, acompanharam a atividade do pessoal responsável pela estruturação dessa área na margem do rio. Na ocasião foi implantada a grama no espaço destinado ao jardim de maneira a possibilitar o paisagismo na orla do rio São Francisco.
A intenção da administração da prefeitura e conceder aos moradores e visitantes um ambiente agradável para o descanso, a interação e o lazer. “Isso é exemplo de um excelente trabalho”, frisou Mirtis Martineli de Almeida numa referência ao empenho da atual gestão pública em oportunizar mais essa conquista urbanística para Matias Cardoso. Na orla do rio São Francisco a população poderá apreciar a paisagem, inclusive o nascer e o pôr do sol em contraste com a água do “Velho Chico”, o rio da integração nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID