JANAUBENSE QUE DESISTIU DO SHOW DE SANDY & JUNIOR AO DESCOBRIR CÂNCER VAI CONHECER A DUPLA NESTE SÁBADO

  • Heloísa Cruz foi escolhida para encontrar a dupla Sandy & Júnior no camarim, antes do show em Belo Horizonte 
  • Ela se encontra hospitalizada na capital mineira em tratamento contra o câncer de esófago 
Foto álbum pessoal
A dupla Sandy & Júnior recebe a fã janaubense Maria Heloísa Santos Cruz acompanhada do esposo Carlos Eduardo e da sobrinha Helena.

Foto álbum pessoal
Heloísa Cruz foi diagnosticada com câncer de esófago recentemente; na infância ela tratou de câncer linfoma de Hodgkin. de um mês

BELO HORIZONTE (por Isabella Cardoso) –  Heloísa Cruz estava na cama de um hospital, internada, quando recebeu uma das melhores notícias de sua vida: estará frente a frente com seus maiores ídolos, Sandy e Junior. A mineira está entre os dez escolhidos pela produção para ir ao camarim da dupla antes do show de Belo Horizonte, hoje, sábado, dia 17 de agosto, à noite (o mesmo tem acontecido em todas as cidades por onde a turnê “Nossa história” está passando). Na luta contra um câncer de esôfago, a administradora de 32 anos se recuperava de uma infecção decorrente da quimioterapia quando ficou sabendo do encontro:
— Foi maravilhoso! Eu não esperava... Só não dei pulos de alegria porque estava deitada na cama do hospital, mas vibrei muito.

A DUPLA SANDY & JÚNIOR RECEBE A FÃ JANAUBENSE HELOÍSA CRUZ E ADERE À CAMPANHA DOE SANGUE 


Heloísa, no entanto, viveu momentos de tensão logo depois de tanta alegria. Para estar no camarim de Sandy e Junior, é necessário ter ingresso para o show. Só que, antes mesmo de ser selecionada, ela foi obrigada a passar o dela adiante por causa da doença, pois, por recomendação médica, deve evitar aglomerações de pessoas para não se expor a vírus e bactérias, além do desgaste físico. A produção do show, no entanto, comovida, entrou em contato com a mineira e garantiu o encontro.
— A expectativa está a mil! Quero filmar tudo e tirar muitas fotos. Eu estou bem, mas me canso facilmente, estou anêmica e mais fraca, não teria condições de ver o show em pé — diz.
A mineira viu os planos de assistir à volta dos irmãos mudarem ao receber o diagnóstico, há dois meses, quando já estava com o ingresso comprado. Ela planejava comemorar seu aniversário de 32 anos, celebrado no último domingo, acompanhada do marido no show da turnê na capital mineira:
— Torço para que as pessoas que ficaram com meus ingressos curtam muito o show, com toda a alegria que eu e meu marido curtiríamos. Se eu estivesse lá, viveria a nostalgia gostosa dos tempos da dupla. Por alguns segundos, tive preguiça de enfrentar todo o tratamento, mas me dei conta de que a vida é assim mesmo, abrindo mão aqui para ter sucesso ali.
Não é a primeira vez que Heloísa recebeu a notícia de um câncer. Aos 12 anos, ela foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin e encontrou nas músicas da dupla uma forma de enfrentar a doença. Esperançosa e cheia de garra, a fã já se visualiza curada mais uma vez e comemorando ao som de Sandy e Junior:
— Eu me vejo daqui a algum tempo, livre disso tudo e comemorando mais uma cura, uma festa ao lado de quem amo, comida gostosa, música e, obviamente, uma bandinha que toque e cante Sandy e Junior! (Fonte: Extra, no link https://extra.globo.com/sandy-e-junior/fa-que-desistiu-do-show-de-sandy-junior-ao-descobrir-cancer-vai-conhecer-dupla-23883436.html)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID