FATOS & PAUTAS: TENENTE JEANNE SE DESPEDE DA ASCOM DO BATALHÃO DA PM DE JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior
Em novembro de 2018, a Tenente Jeanne Freitas foi homenageada pela Superintendência Regional de Ensino de Janaúba pela atuação com eficácia na Ascom do 51º BPM e nas ações de uma segurança pública mais abrangente e positiva.

FATOS & PAUTAS

Por Oliveira Júnior

Após quase cinco anos de atuação na cidade e região de Janaúba, a Tenente PM Jeanne Dias Freitas se despede da Assessoria de Comunicação (Ascom) do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Nesse período em que serviu ao quartel janaubense, Tenente Jeanne atuou com afinco nas missões lhes atribuídas.  
“Foi um período de bons resultados, sobretudo de crescimento profissional e pessoal para mim”, frisou a policial que foi responsável pela área de comunicação da PM na região da Serra Geral. Tenente Jeanne ocupou com eficiência a boa relação entre a instituição e a imprensa. Ela também teve destacada atuação nas atividades da PM no que tange a um policiamento mais humanizado e pelo bem da comunidade.
Foto Oliveira Júnior
Tenente Jeanne durante o desfile cívico de Janaúba, em setembro de 2018. Ela fez parte da comissão organizadora do desfile da pátria.

“Despeço-me, com carinho e gratidão de todos vocês de Janaúba, cidade em que tive a honra de trabalhar e que me acolheu tão bem durante esses quase 5 anos que morei e trabalhei aqui”, menciona a assessora de comunicação Tenente PM Jeanne em nota encaminhada ao site do jornalista Oliveira Júnior e demais órgãos de comunicação.
Tenente Jeanne Freitas foi remanejada para Montes Claros, área da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM) que também abrange o Batalhão PM de Janaúba. O Tenente Elino assume a assessoria de comunicação do Batalhão de Janaúba, da região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID