CANTOR “BABALU” FOI ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO NA ZONA RURAL DE PAI PEDRO

  • Polícia Militar prendeu suspeito do crime que alegou ciúmes da ex-mulher com quem o cantor estava tendo um caso
  • “Babalu” foi vocalista das bandas Megatons e Zem, em Janaúba, nos anos 90
Foto divulgação
José Carlos Santos Silva, o “Babalu”.

PAI PEDRO – Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito, nesse sábado, dia 10 de agosto, na zona rural de Pai Pedro, região da Serra Geral, no Norte de Minas. Segundo as informações da Polícia Militar, José Carlos Santos Silva, conhecido por “Babalu”, era cantor e se preparava para fazer uma apresentação em um bar na comunidade de Vila Sudário, quando foi esfaqueado. Um suspeito do crime, de 32 anos, foi preso.
Ainda de acordo com as testemunhas ouvidas pela PM, depois de ser ferido, ele ainda foi arrastado por dois metros. O criminoso parou porque uma das pessoas presentes atirou contra ele, atingindo-o. Após ser baleado, ele fugiu e foi encontrado em um matagal.
A PM também informou que ao ser preso, o homem disse que cometeu o homicídio porque a vítima estava se relacionando com a ex-mulher dele. Por causa do ferimento, ele foi levado pelo Samu até uma unidade de saúde em Porteirinha, mas precisou ser encaminhado para um hospital em Janaúba, onde permanece sob escolta policial. A pessoa que atirou nele não foi identificada. A perícia foi chamada e esteve no local.
O cantor “Babalu” foi vocalista da Banda Megatons, em Janaúba, nos anos 90, e depois compôs a Banda Zem, também em Janaúba, quando posteriormente seguiu carreira solo com apresentações em comunidades do Norte de Minas. (Fonte: G1 Grande Minas/Oliveira Júnior)

VÍDEOS COM BABALU CANTANDO, INCLUSIVE ONTEM, SÁBADO, DIA 10 DE AGOSTO, NA COMUNIDADE ONDE FOI ASSASSINADO

Confira abaixo alguns vídeos em que o cantor Babalu gravou no WN Stúdio e foram lançados no fim de março e início de abril de 2019, assim como vídeos que ele e amigos publicaram na rede social. Uma das marcas de Babalu é a voz parecida com a do cantor Eduardo Costa. O primeiro vídeo, logo abaixo, é uma de suas últimas apresentações ocorrida nesse sábado, dia 10 de agosto de 2019, na comunidade de Vila do Sudário, região do rio Gorutuba, no município de Pai Pedro, no Norte de Minas.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID