AÇOUGUE DO JOEL SE SAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE VERDELÂNDIA

  • Na final, Açougue do Joel venceu o Barreiro do Rio Verde por 2 a 1
Fotos PV
Campo de futebol no bairro Barreiro do Rio Verde nesse domingo, dia 4 de agosto: decisão do Campeonato de Futebol de Veteranos de Verdelândia.

VERDELÂNDIA – O time Açougue do Joel conquistou ontem, domingo, dia 4 de agosto, o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria Máster promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Verdelândia. A decisão foi no campo no bairro Barreiro do Rio Verde. Na final, o Açougue do Joel derrotou o time Barreiro do Rio Verde por 2 a 1.
Fotos PV
Time do Açougue do Joel com a premiação de campeão do Campeonato de Futebol de Veteranos de Verdelândia.

Em campo os torcedores puderam acompanhar as habilidades dos atletas que carregam em seus currículos um destacável histórico no esporte local e regional. Defendendo os times na categoria Máster ou veteranos, os jogadores entraram em campo nesse domingo com o objetivo em apresentar um bom espetáculo futebolístico e, é claro, a conquista do título.
Com participação de várias equipes com atletas das comunidades, o Campeonato Municipal de Futebol Máster atingiu o objetivo proposto pela atual administração por intermédio do Departamento de Esporte em propiciar oportunidade para os veteranos praticarem essa modalidade esportiva e ao mesmo promover o lazer para a população, inclusive no incentivo ao esporte e no convívio social.
Fotos PV
Time do Barreiro do Rio Verde vice-campeão do Campeonato de Futebol de Veteranos de Verdelândia.

Em campo, os atletas dos times Barreiro do Rio Verde e Açougue do Joel expuseram os seus desempenhos que os colocaram na final da competição realizada entre junho e agosto. O prefeito Jarbas Soares Rocha prestigiou a solenidade do encerramento do campeonato coordenado por Alef Romeu e equipe, do Departamento Municipal de Esporte. O prefeito Jarbas participou diretamente da final, pois atuou pelo time do Açougue do Joel e se tornou campeão. O atleta Paraíba, do Barreiro do Rio Verde, foi premiado como jogador revelação na competição.
O time do Açougue do Joel atuou na competição com os seguintes atletas:
Maurileno, Márcio André, Fabiano, Demir, Edvaldo, Duzim, Pindoba, Joel, Elicarlos, Rildo, Jarbas e Cassinho.
O time do Barreiro do Rio Verde atuou na competição com os seguintes atletas: Evaldo, Cassim, Galcino, Chico de Jader, Maercio, Leo, Gudim, Paraíba, Patrick, Da Lua e Fábio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID