TRÀGICO ACIDENTE NA BR-122: UM HOMEM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS

Fotos Corpo de Bombeiros
Carro em que as vítimas viajavam. Acidente foi na BR-122, no Norte de Minas, hoje, dia 8 de julho de 2019.
Fotos Corpo de Bombeiros
Equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba socorre vítima de acidente na BR-122, hoje, 8 de julho de 2019, no Norte de Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente automobilístico na rodovia BR-122, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na noite desta segunda-feira, dia 8 de julho. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que houve a colisão entre um automóvel e uma carreta e as vítimas estavam no carro.
O representante comercial Sérgio Rodrigues de Souza, 47 anos, faleceu nesse acidente. Ele viajava no carro Jetta, placa FQG-7223, de Santo André-SP, que era conduzido por Vagner Ferreira Barros, 39 anos, e seguiam sentido Janaúba para Montes Claros quando no km 208 veio a colidir na traseira da carreta com placa FDL-6388. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Fotos Corpo de Bombeiros
Os bombeiros usaram equipamentos para cortar o veículo e retirar o corpo do passageiro que morreu preso nas ferragens.

O trágico acidente foi por volta das 19h nas proximidades do trevo de acesso à comunidade de Orion, município de Capitão Enéas. Em consequência da batida, o passageiro Sérgio morreu preso nas ferragens e o sendo retirado por equipes do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba.
Fotos Corpo de Bombeiros
O trânsito na rodovia BR-122, trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, foi interrompido por alguns minutos para os procedimentos de socorro e de resgate realizados pelos bombeiros e pelo Samu.

O motorista do carro, Vagner teve fraturas e ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento no local, sendo imobilizado pelos bombeiros e em seguida repassado para uma equipe do Samu que encaminhou a vítima numa ambulância para unidade hospitalar na cidade de Montes Claros.
O condutor da carreta não teve ferimentos e o mesmo permaneceu no local do acidente até que as providências de resgate e socorro fossem realizadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA