PREFEITURA IMPLANTA REDE DE ESGOTO, DRENAGEM E ASFALTO EM AVENIDA DE ESPINOSA

Fotos PE
Avenida Minas Gerais, onde concentra parte do comércio de Espinosa, recebe serviço de asfaltamento, drenagem e esgotamento sanitário.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Apesar do transtorno por via pública interditada e com algumas dificuldades de acesso às lojas, a população desta cidade tem o que se contentar diante de investimento objetivando a melhoria no sistema viário de Espinosa. Pelo menos isso é o que acontece na avenida Minas Gerais, na área comercial de Espinosa.
Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Espinosa vêm executando o serviço de pavimentação nesta via pública. “É preciso fazer esse serviço. E estamos concluindo”, declarou o prefeito Milton Barbosa Lima no momento em que acompanhava a obra de recuperação da avenida Minas Gerais onde havia um calçamento desgastado e com vários problemas de escoamento de água pluvial.
Fotos PE
A Prefeitura de Espinosa também age por melhoria no sistema de drenagem na avenida Minas Gerais.

Para sanar esse problema convivido pelos moradores, comerciantes e a população, a atual administração agiu de maneira a obter recursos para uma nova “roupagem” nessa avenida. Além de uma nova pavimentação, a via Minas Gerais recebe esgotamento sanitário e nova estrutura de drenagem.
Com apoio da Copasa, a Prefeitura de Espinosa implanta em torno de 260 metros de rede esgoto de maneira que incorpora essa avenida ao sistema de saneamento básico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID