PREFEITURA DE VERDELÂNDIA PAGA O SALÁRIO DE JUNHO AOS SERVIDORES E REALIZA O SERVIÇO DE MELHORIA NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Foto divulgação
Prefeitura segue recuperando estradas na zona rural de Verdelândia.

VERDELÂNDIA – Pagamento salarial do funcionalismo público em dia e conservação de estradas de acesso às comunidades rurais. Essas são algumas das ações que a Prefeitura de Verdelândia tem realizado nos últimos dias. Também é notório o incentivo que a administração pública municipal tem dado à prática esportiva, caso dos Jogos Escolares em que o time de futsal masculino da cidade foi muito na etapa regional.
Nesta segunda-feira, 1º de julho, a Prefeitura de Verdelândia liberou o pagamento salarial dos servidores públicos referente ao mês de junho. Com isso, a administração mantém a regularidade em pagar em dia os funcionários e até antecipando o salário antes do quinto dia útil.
Por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Verdelândia intensifica nos últimos dias os serviços de manutenção e recuperação das estradas. Com essa ação, a municipalidade possibilita que os moradores das comunidades rurais, principalmente produtores e trabalhadores, possam transitar por vias em boas condições.
Esse serviço de conservação das estradas municipais também irá favorecer para que o transporte escolar seja feito regularmente, assim como agilizar o deslocamento das equipes de saúde no atendimento aos moradores que residem na zona rural.
As equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Verdelândia têm recuperado as estradas de acesso às comunidades do Amargoso, Agrestes, Polpa do Mundo, Santa Clara e Vitória. Também haverá melhoria na estrada com destino às comunidades de Vista Alegre, Caitité e União.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID