PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO INVESTE EM MELHORIAS NA COMUNIDADE DE GADO BRAVO

  • Implantado novo e econômico sistema de iluminação pública
  • Campo de futebol recebe sistema de irrigação do gramado controlável: economia de água e energia
Foto PMC
Prefeito e equipe da Secretaria de Obras acompanham o serviço de melhoria no campo de futebol society no distrito de Gado Bravo.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Matias Cardoso promove melhorias estruturais na comunidade de Gado Bravo, neste município. São ações em benefício dos moradores e que trarão menos gastos para o poder público, uma vez que estão adotados mecanismos modernos e econômicos.
O distrito de Gado Bravo recebe, nesse momento, políticas públicas na área de esporte, lazer e iluminação pública. De acordo com o prefeito Edmárcio Moura Leal, a finalidade desse investimento é em oferecer mais comodidade e segurança aos moradores.
Foto PMC
Via pública da comunidade de Gado Bravo com nova iluminação pública implantada pela Prefeitura de Matias Cardoso.

Com recursos próprios obtidos através de gestão pública, a prefeitura adquiriu e instalou novas e econômicas lâmpadas em via pública da localidade de Gado Bravo. Lá foram instaladas lâmpadas de LED na avenida principal. Além da economia no custo operacional, essas novas lâmpadas proporcionam um maior raio de incidência de claridade artificial.
CAMPO DE FUTEBOL
Ainda no distrito de Gado Bravo a atual administração da Prefeitura de Matias Cardoso executa serviço de melhoria no campo de futebol society. Nesse espaço esportivo está sendo instalado o sistema de irrigação automática, tipo pop up, que manterá a conservação do gramado. 
O campo de futebol society de Gado Bravo ganha um sistema que é usado nos principais estádios de futebol do Brasil, caso do Mineirão, Serra Dourada e Morumbi. O gramado é irrigado com aspersores do tipo pop-up (escamoteáveis), com válvulas e painéis controladores e isso faz com que haja economia na utilização de água e energia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID