MAIS UM PRÊMIO NACIONAL PARA O JORNALISTA LUIZ RIBEIRO

Foto Oliveira Júnior
Jornalista Luiz Ribeiro entre os 25 profissionais da comunicação mais premiados nos últimos tempos.

Parabéns, meu amigo e colega jornalista Luiz Ribeiro. O norte-mineiro Luiz Ribeiro acaba de vencer o Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional/2019, na categoria extrarregional. Com a série de reportagens “Microcrédito, novo fôlego para o empreendedor e redenção nas pequenas cidades”, publicada pelo jornal Estado de Minas e portal Uai, Luiz relatou as histórias de empreendedores do Norte de Minas que tiveram a vida transformada a partir da política de crédito com viés social, que libera financiamentos de baixos valores, variando de R$ 100 a R$ 21 mil, a juros abaixo daqueles praticados pelos bancos tradicionais, e obtidos sem burocracia e exigências em excesso. Luiz Ribeiro superou jornalistas de vários estados do Brasil
O “papa título” Luiz Ribeiro já havia ganho o Prêmio BNB em 2017, na categoria Extrarregional; e em 2018, na categoria Impresso nacional.
Luiz Ribeiro é correspondente do Estado de Minas no Norte de Minas. Com mais de 52 premiações por trabalhos individuais e em equipe, Ribeiro ocupa, atualmente, a 25ª posição no ranking dos jornalistas mais premiados de todos os tempos, elaborado pela publicação setorializada Jornalistas & Cia. (Fonte: jornal Estado de Minas/Portal Uai www.em.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID