JANAUBENSE JANICE BORÉM ASSUME AMANHÃ, DIA 30 DE JULHO, A DIRETORIA REGIONAL DO NORTE DE MINAS DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Foto álbum pessoal
Janice Pimenta Borém assume a Diretoria Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social para o Norte de Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Será amanhã, terça-feira, dia 30 de julho, a posse da janaubense Janice Pimenta Borém em importante cargo do Governo de Minas Gerais. Ela será a representante do governo estadual na área de políticas públicas em desenvolvimento social para o Norte de Minas. Ela seguiu no início da tarde de hoje, segunda-feira, 29, para Belo Horizonte onde tomará posse na nova missão.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior nesta segunda-feira, Janice Borém se diz satisfeita pela oportunidade em dirigir a Diretoria Regional de Montes Claros da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e contribuir na coordenação de atividades pela melhoria da qualidade de vida da população do extremo norte de Minas.
A nomeação de Janice Borém para esse cargo foi publicada no último sábado, dia 27, no Diário Oficial do Estado. Ela assumirá a direção de uma área que muito bem conhece.
Formada em Administração com especialidade em Gestão Pública e no gerenciamento de micro e pequena empresa, a janaubense Janice Borém supervisou projetos sociais no Norte de Minas, dentre eles o Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), numa parceria entre o Banco Mundial, Governo de Minas e Governo Federal. Ela também atuou em programas de combate à fome (Leite pela Vida) e de inclusão digital (Cidadão Net).
Servidora pública do estado, a nova diretora regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social para o Norte de Minas, Janice Pimenta Borém é irmã do médico janaubense José Ricardo Pimenta Borém. Antes de Janice assumir, a diretoria regional vinha sendo coordenada por Suzana dos Anjos Pereira, deste o início deste ano.

Comentários

Giovano Almeida disse…
Parabéns Janice!!! Que DEUS pai abençoe sempre seus passos. 👏👏👏

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID