COMEÇA HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 26, EM VERDELÂNDIA O TRADICIONAL EVENTO GRATUITO COM SHOWS MUSICAIS, DIVERSÃO, FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E LEILÃO DE BOVINOS

  • Nesta sexta-feira, dia 26, shows com o grupo Art do Povo, dupla Marcelo & Matteo e a banda Sky Love 
  • Amanhã, sábado, dia 27, shows com os cantores Babaloo e Rodrigo Veríssimo e ainda o cantor Neto LX 
  • Festa será na praça Nossa Senhora Santana, na cidade de Verdelândia 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Neste fim de semana acontecerá a Festa de Julho em Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Em sua 13ª edição, esse evento já é uma tradição nesta cidade. Oportunidade para a apresentação da potencialidade produtiva do município e ao mesmo tempo proporciona momento de lazer e de integração das comunidades.
Numa realização da Prefeitura de Verdelândia e com entrada gratuita, a 13ª Festa de Julho é o evento mais aguardado desta cidade e a expectativa é de reunir milhares de pessoas de Verdelândia e de municípios vizinhos. Foi montada uma estrutura na praça de maneira a oferecer comodidade, segurança e diversão ao público nos dois dias do evento.
A 13ª Festa de Julho de Verdelândia acontecerá hoje, sexta-feira, dia 26 de julho, e amanhã, sábado, 27, com a feira da agricultura familiar, leilão de bovinos, brincadeiras e shows musicais.
Neste primeiro dia do evento, hoje, sexta-feira, terão shows do grupo Art do Povo, da dupla Marcelo & Matteo e da banda Sky Love. Amanhã, sábado, vão se apresentar no palco os cantores Babaloo, Rodrigo Veríssimo e Neto LX. Nos dois dias o repertório será eclético com músicas sertaneja, arrocha, forró e outros ritmos,
No sábado haverá leilão de bovinos mostrando a qualidade do gado criado no município de Verdelândia e região. Os moradores e visitantes poderão ainda prestigiar e adquirir produtos expostos na feira da agricultura familiar. Foram contratados seguranças para juntamente com equipes da Polícia Militar e Polícia Civil possibilitarem um ambiente tranquilo durante a festividade na praça desta cidade. A 13ª Festa de Julho é uma realização da Prefeitura de Verdelândia com apoio da Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID