TIMES DE 4 CIDADES DA SERRA GERAL DE MINAS CONQUISTAM 8 MEDALHAS EM 8 DECISÕES NA ETAPA REGIONAL NORTE DOS JOGOS ESCOLARES 2019

  • HANDEBOL DE JAÍBA E FUTSAL DE VERDELÂNDIA SÃO VICE-CAMPEÕES PELA REGIONAL NORTE DO JEMG 2019
  • FUTSAL DE MATIAS CARDOSO, FUTSAL, BASQUETE E HANDEBOL DE JANAÚBA CONQUISTAM MEDALHAS DE 3º LUGAR
  • HANDEBOL MÓDULO II, MASCULINO E FEMININO, DE JAÍBA FATURA DUAS MEDALHAS NO 3º LUGAR NA REGIONAL DO JEMG 2019 
Fotos divulgação
Futsal feminino da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, do bairro São Lucas, de Janaúba, ficou em terceiro lugar no módulo na etapa regional do Jemg 2019.
Fotos divulgação
O time de futsal da escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, se tornou vice-campeão no módulo II na etapa regional dos Jogos Escolares de 2019. No ano passado, o time dessa escola foi campeão na etapa regional Norte do Jemg.
Fotos divulgação
O handebol masculino módulo I da escola estadual Venceslau Brás, de Jaíba, ficou em segundo lugar na etapa regional Norte dos Jogos Escolares 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Finalizou ontem, sábado, dia 29 de junho, a etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), realizada desde terça-feira, 25, na cidade de Três Marias. Nas oito decisões ocorridas ontem com times de quatro cidades da região da Serra Geral de Minas foram concedidas 8 medalhas – duas de vice-campeão e 6 de terceiro lugar – para as delegações da região de Janaúba.
O time de futsal masculino da escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, foi vice-campeão no módulo II, ao perder na decisão para o time de Capitão Enéas por 4 a 3. No ano passado, essa escola de Verdelândia havia sido campeã nessa modalidade na etapa regional. O time handebol masculino módulo I da escola estadual Venceslau Brás, de Janaúba, foi vice-campeão na etapa regional, em Três Marias. Na final, o time jaibense foi derrotado pelo Colégio Padrão, de montes Claros, por 24 a 11.
A equipe feminina da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, do bairro São Lucas, de Janaúba, retornou com a terceira colocação no futsal pelo módulo I ao vencer Coração de Jesus por 5 a 1. Mais duas equipes de Janaúba ficaram em terceiro lugar: escola estadual José Gorutuba, no basquete masculino módulo II (derrotou Três Marias por 40 a 9), e Colégio Prêmio, no handebol feminino módulo II (venceu São Francisco por 11 a 4).
O time de futsal masculino da escola municipal Princesa Isabel, de Matias Cardoso, venceu a decisão do terceiro lugar pelo módulo. Essa disputa foi diante do time da escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba, que ficou com a quarta colocação. Matias Cardoso ganhou por 2 a 1.
O retorno da delegação de Jaíba foi com três medalhas, sendo uma de vice-campeã e duas de terceiro lugar. Além do segundo lugar no handebol masculino módulo I, a escola estadual Venceslau Brás obteve a terceira colocação no handebol masculino módulo II (superou Serro por 38 a 24), enquanto que o time da escola estadual Zoé Machado ganhou a medalha pelo terceiro lugar no handebol feminino módulo II, ao vencer Três Marias por 20 a 13.
RESULTADOS DOS JOGOS DESSE SÁBADO
Futsal feminino módulo I, E.M. Madre Cândida M. de Jesus, de Janaúba 5 X 1 E.E. de Ponte dos Ciganos, de Coração de Jesus – 3º lugar
Handebol feminino módulo II, E.E. José Ermírio de Morais, de Três Marias 13 X 20 E.E. Zoé Machado, de Jaíba – 3º lugar
Futsal masculino II, Maria Matos Silva, de Verdelândia 3 X 4 E.E. Norte Mineira, de Capitão Enéas – 1º lugar
Handebol masculino I, Colégio Padrão Montes Claros 24 X 11 E.E. Venceslau Braz, de Jaíba – 1º lugar
Futsal masculino módulo I, E.M. Princesa Isabel, de Matias Cardoso 2 X 1 E.E. Barão de Gorutuba, de Janaúba – 3º lugar
Handebol feminino módulo I, Colégio Prêmio, de Janaúba 11 X 4 E.E. Sebastiana Pereira da Silva, São Francisco – 3º lugar
Handebol masculino módulo II, Instituto Educacional Nossa Senhora da Conceição, de Serro 24 X 38 E.E. Venceslau Brás, Jaíba – 3º lugar
Basquete masculino módulo II, E.E. José Gorutuba, de Janaúba 40 X 9 E.E. José Ermírio de Morais, de Três Marias – 3º lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID