ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO EM MATIAS CARDOSO RECEBE ILUMINAÇÃO E BRINQUEDOS

Foto PMC
Prefeitura de Matias Cardoso instala área de diversão na orla em construção na margem direita do rio São Francisco, nesta cidade.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Encontra-se em execução o projeto da Prefeitura de Matias Cardoso pela urbanização na margem direita do rio São Francisco, nesta cidade. Além de proporcionar o zelo pelo bem público, a administração municipal também oportunizar espaço para o lazer e o convívio social.
Em visita ao local na tarde de sexta-feira, dia 31 de maio, o prefeito Edmárcio de Moura Leal verificou o andamento da obra. Pelo menos 4 dos 18 postes de iluminação pública já foram instalados na orla do rio São Francisco que também já conta com um playground instalado. “Criamos área de diversão para as crianças e o convívio social da população”, explicou o prefeito.
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal, vereadores e secretários municipais verificaram a implantação da orla do rio São Francisco, em Matias Cardoso.

Acompanhado pelos secretários municipais Maurélio Santos (Obras) e Jésus Magno da Silva (Agricultura) e de vereadores, o prefeito Edmárcio Leal conferiu o investimento que a Prefeitura de Matias Cardoso vem realizando no que tange a estruturação urbana na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID