JANAUBENSE BRENNER MANTÉM A INVENCIBILIDADE AO CONQUISTAR A 8ª VITÓRIA NO FUTURE MMA 6

  • Ele usa metade do primeiro round para derrotar o paulista Nathan com um “mata-leão” 
  • Vitória de Brenner Alberth no peso leve foi a um mês do seu aniversário: luta durou menos de três minutos 
  • Com 8 lutas e 8 vitórias – 6 por nocaute e 2 por finalização – o janaubense Brenner é considerado como uma das perspectivas mais interessantes do Brasil
 Fotos Future FC
O vencedor Brenner Alberth, de Janaúba, e ao seu lado direito o instrutor Eustáquio Cardoso (Bananal); o árbitro e na outra ponta o lutador Nathan Batista, que perdeu para o janaubense. 
Fotos Future FC
Brenner Alberth Barreto comemora nessa sexta-feira, 28 de junho, a sua 8ª vitória em 8 lutas um mês antes do seu aniversário.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Game over. Brenner Alberth Barreto, de Janaúba, é o vencedor. Essa frase foi expressada em São Paulo para todo o Brasil e outros países nessa sexta-feira, dia 28 de junho, quando o jovem norte-mineiro derrotou o paulista Nathan Pinheiro Batista pelo peso leve no Future MMA, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, na capital paulista.
Foi o presente de aniversário antecipado e a consolidação do atleta Brenner Alberth como uma das perspectivas mais interessantes do Brasil no Future MMA. Ele completará o 24º aniversário no dia 1º de agosto e a comemoração antecipada foi bem ao estilo vitorioso que o segue há mais de quatro anos, período da sua invencibilidade.
Brenner manteve a tranquilidade e esperteza no combate. Sabia que o adversário vinha de três vitórias e, diante disso, todo o cuidado era pouco. O lutador janaubense Brenner Alberth contou com o apoio e incentivo do instrutor Eustáquio Cardoso, da equipe Fight Society / Bananal Team. Os dois foram para São Paulo com a convicção de que retornariam para Janaúba com a vitória.
Fotos Future FC
O janaubense Brenner Alberth domina o paulista Nathan Batista no Future MMA, em São Paulo, ontem, sexta-feira, dia 28 de junho.

Dito e certo. A luta seria de três rounds com duração de cinco minutos em cada. Quem planejou assistir aos três rounds teve que contentar com apenas um. Na verdade, a luta entre Brenner Alberth e Nathan Batista durou menos da metade do primeiro round. Pois, aos 2 minutos e 25 segundos de combate, Brenner foi proclamado como vencedor por finalização. Ele venceu Nathan com um “mata-leão” – golpe de estrangulamento pelas costas do oponente.
Fotos Future FC
Aos 23 anos, Brenner Alberth, de short verde, domina o lutador Nathan e finaliza a luta com um “mata-leão” com menos de três minutos no primeiro round.

Com isso, Brenner mantém a invencibilidade de 8 vitórias, sendo 6 por nocaute (75%) e 2 por finalização (25%). Nessa sexta-feira, dia 28, o adversário de Brenner Alberth foi Nathan Batista, 27 anos, natural de São José do Rio Preto-SP, que tinha 11 vitórias e 5 derrotas. Nathan estava invicto desde novembro do ano passado quando de lá para cá tinha três vitórias. Ontem, ele contabilizou a sexta rodada, sendo quatro por finalizações.
No dia 12 de maio de 2018, Brenner dominou e derrotou Josélio Moura Veloso Júnior, de Januária, por nocaute no Fight Club MMA 6, em Montes Claros. No próximo dia 15 de julho completarão dois anos que o janaubense Brenner Alberth venceu o lutador mexicano Luís Ceron, o El Dragon, por nocaute no JF Jungle Fight 91, em Contagem. O mexicano acumulava quatro vitórias antes de perder para o atleta de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID