IDOSO DE 90 ANOS É ASSALTADO POR MULHER QUE TERIA CONTRATADO PARA PROGRAMA SEXUAL

TRÊS MARIAS – Um homem de 90 anos foi vítima de um assalto em Três Marias, região Central de Minas, na madrugada desta terça-feira, dia 18 de junho. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso estava na casa em que mora, no bairro Joaquim de Lima, quando foi roubado e agredido por uma mulher de 39 anos, que teria sido contratada para um programa sexual. Dentro do imóvel, ela teria se aproveitado para praticar o crime.
A polícia chegou ao local após um vizinho ter ouvido os gritos de socorro da vítima e acionado uma viatura. O homem disse aos militares que a mulher pulou o muro e o chamou pela porta dos fundos. O idoso disse ainda que autorizou a entrada dela, mas que os dois entraram em luta corporal e ela usou um cinto para enforcá-lo. O homem só foi liberado pela autora quando ela conseguiu pegar do bolso dele uma quantia de R$ 200.
A PM fez buscas pela região e encontrou a mulher na manhã desta terça-feira. Ela estava escondida na casa em que mora, no mesmo bairro. No imóvel foi apreendida uma pequena porção de crack e parte do dinheiro roubado. Segundo a polícia, ela já tinha passagens por furto, roubo, dano material e lesão corporal. A suspeita foi encaminhada à delegacia junto ao dinheiro e drogas. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID