HANDEBOL DE JAÍBA CONQUISTA TRÊS VITÓRIAS NESTA QUINTA-FEIRA PELOS JOGOS ESCOLARES ETAPA REGIONAL; TRÊS TIMES DE JAÍBA ESTÃO CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS

Foto divulgação
Juntos e vitoriosos, os times de handebol módulo I e II da escola estadual Venceslau Brás, de Jaíba, em Três Marias, onde acontece a etapa regional dos Jogos Escolares.
Foto divulgação
O time da escola estadual Zoé Machado representa Jaíba e a região da Serra Geral no handebol módulo II nos Jogos Escolares, etapa regional Norte, em Três Marias.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Três partidas, três vitórias num dia. Essa façanha foi obtida pela delegação de Jaíba na etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), na cidade de Três Marias. O excelente desempenho dos atletas jaibenses foi no handebol e consolidou a classificação dos três times para as semifinais da competição.
A hegemonia do handebol de Jaíba no Jemg começou na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho. Essa missão coube e foi muito bem cumprida pelos estudantes da escola estadual Venceslau Brás. Os jovens deram o recado pela manhã e a supremacia jaibense foi confirmada pelas garotas da escola estadual Zoé Machado, à tarde.
Pela manhã, o time da escola Venceslau Brás, de Jaíba, despachou a equipe do Colégio Franciscano Santo Antônio, de Curvelo, por 27 a 7, no handebol masculino módulo I.
Quase no mesmo momento, o handebol masculino módulo II da escola Venceslau Brás, de Jaíba, venceu por 30 a 9 a escola estadual Afonso Soares de Freitas, da cidade de Augusto de Lima.
Para encerrar a quinta-feira vitoriosa, a equipe feminina do handebol da escola estadual Zoé machado, de Jaíba, derrotou por 28 a 5 a escola estadual Moacir Cândido, de Chapada Gaúcha, pelo módulo II.
Amanhã, sexta-feira, dia 28, o handebol masculino módulo I da escola Venceslau Brás, de Jaíba, enfrentará a escola estadual Saturnino Ângelo da Silva, de Itacarambi, às 9h, pelas semifinais. No mesmo horário, as alunas da escola Zoé Machado, de Jaíba, disputarão diante do time de Datas uma vaga para a final no handebol feminino módulo II. Pela semifinal no módulo II do handebol masculino, o time da escola Venceslau Brás, de Jaíba, jogará contra o Colégio Padrão, de Montes Claros, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID