CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS PRESTIGIAM O SHOW DE GUSTAVO LIMA NA 38ª EXPÔJANAÚBA

  • O EMBAIXADOR FEZ O PÚBLICO SE ESQUENTAR NA NOITE QUE TEVE TEMPERATURA MÍNIMA ENTRE 18 E 20 GRAUS 
Foto Sílvio Silva
Show do cantor Gustavo Lima durante a 38ª ExpôJanaúba 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mesmo com uma noite fria, o público compareceu nessa quinta-feira, dia 6 de junho, na 38ª ExpôJanaúba 2019 e se esquentou no ritmo comandado pelo “Embaixador” Gustavo Lima. Milhares de fãs e apreciadores das músicas do cantor estiveram no parque de exposições Waldir Nunes da Silva no sétimo dia da exposição organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.
Foto Sílvio Silva
Milhares de fãs e apreciadores da música do Gustavo Lima foram ao show do “Embaixador” na 38ª ExpôJanaúba, nessa quinta-feira, 6 de junho de 2019.

Jovens e adultos, crianças e até bebês em seus confortáveis carrinhos e com a atenção dos pais, aguardaram ansiosos o momento em que o cantor Gustavo Lima começou a cantar. Os fãs foram ao delírio quando o artista saudou a todos e fez ecoar pelos cantos da cidade de Janaúba os seus sucessos.
Na medida em que Gustavo Lima cantava e surgiam os efeitos no palco planejados pela sua produção, os fãs faziam um grande coro e estendiam as câmeras dos telefones celulares para registraram o momento especial da 38ª ExpôJanaúba 2019. Afinal, a cidade recebia o “Embaixador”, título obtido na maior festa de rodeio do país, a Peão de Barretos. “Respeitem o Embaixador”, frase que os fãs carregam consigo para demonstrar a simpatia e a credibilidade do artista Gustavo Lima.
Foto Sílvio Silva
Cada movimento do “Embaixador” Gustavo Lima na 38ª ExpôJanaúba 2019 foi captado pelas lentes dos celulares dos fãs.

Entre os sucessos do início e ao longo da carreira e as novas canções, Gustavo Lima arrancavam do público os aplausos, carinho e acompanhamento na cantoria. Nem mesmo a temperatura mínima variando entre 18 e 20 graus na noite dessa quinta-feira e início da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 7, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), impediu o público em prestigiar o show de Gustavo Lima e a 38ª ExpôJanaúba 2019, inclusive com o início do rodeio profissional que vai até o encerramento da exposição, domingo, dia 9 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID