ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA EM VERDELÂNDIA: UNIÃO ENTRE A PREFEITURA E A COMUNIDADE PARA INSTALAR CAIXA D’ÁGUA NA VOLTA DA SERRA

  • PREFEITURA DE VERDELÂNDIA ADQUIRE QUATRO RESERVATÓRIOS DE ÁGUA PARA ATENDER COMUNIDADES RURAIS
Foto divulgação
Prefeitura de Verdelândia adquire e entrega caixa d`água para comunidades rurais.

VERDELÂNDIA – Uma maior aproximação e a oportunidade para a comunidade agir. É dessa forma que a atual administração da Prefeitura de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, vem atuando. Isso foi notório no último fim de semana em uma comunidade deste município, ocasião em que foi colocada a política pública comunitária.
Foto divulgação
Moradores e equipe da Prefeitura de Verdelândia realizam mutirão para instalar caixa d`água no assentamento Volta da Serra.

A Prefeitura de Verdelândia adquiriu quatro caixas d`água com capacidade de 20 mil litros em cada com a finalidade em atender a demanda de quatro comunidades. De acordo com informações da assessoria do prefeito, os reservatórios de água foram obtidos através de convênio juntos à Codevasf e beneficiarão as localidades de Volta da Serra, Lagoa de Pedra, Paulo Afonso e Vista Alegre.
A Secretaria Municipal de Obras efetuou o transporte da caixa d`água de 20 mil litros para o assentamento Volta da Serra onde também definiu e preparou o local para instalar o reservatório. O ato contou com o apoio dos moradores que se uniram à equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Verdelândia para instalar a caixa d`água com a qual haverá a melhoria no armazenamento e distribuição de água para a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID