PREFEITURA INSTALA LIXEIRAS EM PRAÇA E REALIZA OUTRAS AÇÕES EM NOVA PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Lixeiras instaladas na praça reformada e ampliada em 2018 em frente à igreja que tem o nome da padroeira do município.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Foram instaladas nesta semana (13 a 17 de maio) lixeiras na praça em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças. Esses compartimentos para acondicionar o lixo e posterior ser coletado foram adquiridos pela Prefeitura de Nova Porteirinha por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Vale ressaltar que essa praça foi reformada e ampliada no ano passado.
De acordo com o planejamento da administração, nos próximos dias poderá ser feita a calçada no quarteirão que compreende a escola municipal Professor Darcy Ribeiro e o ginásio poliesportivo.
Nessa sexta-feira, dia 17, foi dada posse à nova conselheira do Conselho Tutelar de Nova Porteirinha. Eliziane Cavalcante Cardoso foi eleita no dia 5 de maio deste ano para suprir a vacância na composição titular do Conselho Tutelar até finalizar o atual mandato no conselho, previsto para o final de 2019. Vale lembrar que no fim deste ano, mais precisamente em novembro, acontecerá nova eleição no Conselho Tutelar para as cinco vagas titulares e também para a suplência do referido conselho.
Está prevista para a manhã deste domingo, dia 19, a realização do Especial Dia das Mães numa organização da prefeitura durante a Feira Livre da Agricultura Familiar e do programa Porteira Sertaneja, na praça da gameleira, das 7h às 12h.
A prefeitura, através dos órgãos competentes, fará uma vistoria na Unidade Básica de Saúde (UBS), na Colonização II, diante do ocorrido na noite dessa sexta-feira, dia 17, em que o telhado do acesso à unidade foi encontrado caído.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID