PASSAGEIRA FOI PRESA COM 3 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM ÔNIBUS NA FERNÃO DIAS, BR-381, EM POUSO ALEGRE: DROGA SERIA ENTREGUE EM JANAÚBA

  • Ação da PRF foi em ônibus que fazia o itinerário de São Paulo Para Espinosa-MG 
  • Mulher disse à polícia que levaria a droga até Janaúba e receberia R$ 1 mil pelo transporte
POUSO ALEGRE/MG – Uma passageira de um ônibus interestadual foi presa com cerca de três quilos de pasta base de cocaína, na Rodovia Fernão Dias, BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Espinosa (MG) foi parado durante uma operação de rotina, por volta de 23h30 dessa terça-feira, dia 7 de maio.
Na abordagem, dois cães farejadores da polícia localizaram a droga que estava dentro da mochila da suspeita. A mulher, que tem 27 anos, disse aos policiais que recebeu o produto no terminal rodoviário Tietê, em São Paulo, e levava para uma pessoa desconhecida em Janaúba, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a polícia, ela receberia R$ 1 mil pelo transporte da substância. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre. A droga foi apreendida e também encaminhada para a delegacia. (Fonte: G1 Sul de Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA