MORADORES DO QUEM QUEM COBRAM DA PREFEITURA DE JANAÚBA O RECOLHIMENTO E DESTINAÇÃO DO LIXO E O PLENO FUNCIONAMENTO DA AMBULÂNCIA NO DISTRITO

Foto divulgação
Área onde o lixo do distrito é lançado e sem o devido procedimento ecologicamente correto: lixão.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um amontoado de lixo e a irregularidade no funcionamento do veículo para transportar enfermos. Esses são um dos vários problemas enfrentados pelos moradores do distrito de Quem Quem os quais buscam junto ao poder público um posicionamento que venham a conceder a devida política pública nessa comunidade de Janaúba.
Nesta semana aumentou a insatisfação dos moradores do Quem Quem com a Prefeitura de Janaúba quanto à eficiência do serviço de coleta e destinação do lixo. Diante da falta do comprometimento da administração pública nessa área, o que se nota no distrito, conforme relatos dos moradores, é um amontoado de lixo. Isso é um incômodo e a demonstração de descaso público perante à comunidade e à preservação ambiental.
Ainda em relatos, os moradores do distrito de Quem Quem – distante em torno de 40 quilômetros desta cidade – também queixam da falta de regularidade no funcionamento da ambulância. Eles pedem que a prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde, tome providência proativa pela disponibilidade constante de motorista da ambulância. Para eles, a falta de compromisso pelo poder público faz com que as famílias do Quem Quem encontrem dificuldades ou até mesmo tenham que arcar com o custo de transporte de enfermos, principalmente em casos de urgência e emergência, para as unidades de saúde e hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID