ESCOLA MADRE CÂNDIDA, DO BAIRRO SÃO LUCAS, DE JANAÚBA, É BICAMPEÃ INVICTA NOS JOGOS ESCOLARES NA ETAPA MICRORREGIONAL, EM JAÍBA

  • Na final, time de Janaúba venceu a equipe de Porteirinha por 3 a 0; o futsal feminino módulo I da escola Madre Cândida teve aproveitamento de 100% com 5 vitórias, 29 gols marcados e apenas 5 sofridos 
Foto divulgação
Atletas e comissão técnica da Escola Municipal Madre Cândida, do bairro São Lucas, de Janaúba, campeã 2019 no futsal feminino módulo I na etapa microrregional.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Somos bicampeãs”. Essa é a frase dita por alunas da escola Municipal Madre Cândida Maria de Jesus, do bairro São Lucas, de Janaúba, e que ecoou pela cidade de Jaíba na manhã deste domingo, dia 26 de maio. O time janaubense ficou em primeiro lugar no futsal feminino módulo I.
Em decisão realizada a pouco na quadra da escola estadual Timóteo Lisboa Guerra, no bairro Nova Esperança, em Jaíba, o time da escola municipal Madre Cândida foi mais determinante diante das adversárias que compuseram o selecionado da escola municipal Dona Gercina Vilas Boas Alves, de Porteirinha.
As estudantes da escola situada no bairro São Lucas tiveram êxito na final ocorrida esta manhã. Diante disso, a escola Madre Cândida se sagra campeã invicta na etapa microrregional. Na verdade, bicampeã. Pois, em 2018 a equipe foi primeira colocada.
Nas cinco partidas que disputou nesta temporada pelo microrregional, o futsal feminino da escola municipal Madre Cândida, de Janaúba, marcou 29 gols e sofreu apenas 5. Na fase de grupo venceu a escola estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas, por 6 a 0, goleou a escola estadual de Gameleiras por 9 a 0 e derrotou a escola estadual Eduardo Frieiro, de Mato Verde, por 5 a 1. Ontem, sábado, dia 25, superou a escola estadual Santos Dumont, de Pai Pedro, por 6 a 4, pelas semifinais. Hoje, na final, a equipe janaubense venceu o time de Porteirinha por 3 a 0.
Já neste domingo, 26, na decisão do título e da vaga para a etapa regional, as atletas da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus venceram as colegas da escola municipal Gercina Vilas Boas Alves, de Porteirinha, por 3 a 0.
O time feminino do futsal módulo I da Escola Municipal Madre Cândida foi composta pelas alunas Michelle, Gabi, Vitória, Sabrina, Emilly, Bianca, Ane, Solange e Luiza. Elas foram instruídas por Léo Dias Martins e Edmar Cardoso Celestino, da comissão técnica. Coube à professora Yara Souza coordenar a delegação da escola Madre Cândida, do bairro São Lucas, na etapa microrregional. Agora o time vai se preparar para a etapa regional que será na cidade de Três Marias, entre os dias 24 e 29 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID