ESCOLA EREZINHA ANTUNES, DE NOVA PORTEIRINHA, VENCE NA ABERTURA, MAS O MUNICÍPIO TEM DOIS TIMES ELIMINADOS POR AUSÊNCIA NO PRIMEIRO DIA DA ETAPA MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES, EM JAÍBA

Foto Ruan Carlos
Delegação de Nova Porteirinha na abertura oficial da etapa microrregional dos Jogos Escolares 2019 em Jaíba.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O time da escola estadual Erezinha Antunes Martins, de Nova Porteirinha, estreou bem na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontecem na cidade de Jaíba. Contudo, dois times de Nova Porteirinha foram eliminados da competição. Ambas equipes são da escola estadual da Colonização Paraguaçu e teriam sido desclassificadas por não comparecerem na primeira rodada.
Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 22 de maio, o time masculino da escola Erezinha Antunes derrotou a escola estadual Prefeito Odílio Fernandes, de Santo Antônio do Retiro, por 9 a 4, no futsal módulo II. Essa partida foi no ginásio poliesportivo de Jaíba.
Foto Ruan Carlos
Autoridades durante a abertura oficial da etapa microrregional dos Jogos Escolares 2019 em Jaíba.

Os times femininos de futsal módulo I e II da escola estadual Rui Barbosa, da comunidade de Paraguaçu, município de Nova Porteirinha, foram desclassificados diante da ausência. No futsal feminino módulo II o time de Nova Porteirinha não foi enfrentar a equipe da escola estadual Maria Matos da Silva, de Verdelândia. No futsal feminino módulo I os times da escola Rui Barbosa, da Paraguaçu, e da escola municipal Onofre de Oliveira Neto, de Verdelândia, foram desclassificados porque não compareceram para a partida entre si.
Com a presença de autoridades, dentre elas os prefeitos Reginaldo Silva (Jaíba), Jarbas Soares Rocha (Verdelândia) e José Barbosa, o Zinga (Catuti), além da Superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Veraci de Souza Jácome, a cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares, etapa microrregional, foi na noite dessa quarta-feira, na cidade de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID